O Vice Campeão Europeu que poucos conhecem – Entrevista a Bruno Magalhães

    BnR: Já há alguma coisa confirmada para 2018?

    BM: Nada, nada, nada. Neste momento nem um patrocínio tenho ainda confirmado. Continuo a trabalhar nisto, tenho alguns projectos a decorrer e à espera de respostas, mas neste momento não tenho nenhuma confirmação. Não há perspectivas, apenas vontade de continuar.

    BnR: Nos Açores, festejaste no mesmo dia a tua vitória e o título do Benfica. Gostavas de ser um piloto do Benfica, como já foi o Bernardo Sousa ou o Paulo Gonçalves é?

    BM: Já pensei, mas não sei se juntar o Futebol e os Ralis é positivo. Hoje em dia, as pessoas são tão fanáticas que fico sem saber se é muito benéfico fazer este tipo de associações no mundo dos automóveis. Basta dizer que tenho apoio do Benfica e uma pessoa do Marketing de uma empresa ser do Sporting, por exemplo, para me dizerem que não. Não sei se é benéfico, cada coisa no seu lugar. Gosto muito de ir ver o Benfica ao estádio, mas a minha prioridade são os ralis.

    BnR: Neste momento, ainda não há calendário, mas deverá ser igual a 2017, apenas com a troca do Rali da Polónia (que passa de asfalto para terra). Agora que conheces quase todos os ralis, achas que tens mais hipóteses de lutar pelo título?

    BM: Claro, este ano tinha quatro ralis que não conhecia. Para o ano tenho a certeza que serei mais rápido, porque vou ter um nível de conhecimento, quer do carro, quer do terreno, muito superior, o que me pode permitir ser melhor.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Francisca Carvalho
    Francisca Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
    Aos 20 anos, a Francisca gosta de dar pontapés na bola, mas evita os pontapés na gramática. É uma confessa adepta do Sporting e grande fã de desporto, em especial futebol e ténis, embora não saiba o suficiente para escrever sobre qualquer um deles.                                                                                                                                                 A Francisca não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.