Os 3 Ralis de Portugal a Rever

2.

Rallye de Portugal (2001) – O dilúvio que se abateu pelo país fez com que a edição de 2001 fosse interessante a nível desportivo, mas a nível organizacional, um autêntico desastre. A lama, nevoeiro, água e pedras que marcaram esta edição fizeram com que nenhum carro de duas rodas motrizes chegasse ao fim.

Mas esta edição fez com que a FIA trocasse o nosso rali pelo Rali da Alemanha. Mas vamos aos troços. Em 2001, o rali foi decidido no último troço. Tommi Mäkinen, em Mitsubishi Lancer Evolution VI e Carlos Sainz, em Ford Focus RS WRC ’01, estiveram todo o rali separados por 17s ou menos. Assim, no último troço, Sainz, estava na frente por 0.3s, mas Mäkinen fez o que sabia melhor e derrotou o espanhol, vencendo com uma vantagem de 8.6s.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.