Rali dos Açores | Para pontuar precisas de acabar

- Advertisement -

Primeiro dia do rali dos Açores e já alguns percalços para concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis. Miguel Barbosa desistiu logo na primeira especial do dia, a Coroa da Mata, com um problema mecânico. Ricardo Teodósio também encontrou dificuldades após um toque na primeira especial, que afetou a roda traseira do lado direito. Nas contas do CPR, Ricardo Moura lidera a classificação, com 2 vitórias em 3 especiais neste primeiro dia. Bruno Magalhães, o único representante do Team Hyundai Portugal, está no segundo lugar. Ricardo Teodósio segue no terceiro lugar. 

Ricardo Teodósio sempre espetacular, acabou por bater e ter problemas no Skoda Fabia R5
Fonte: David Pacheco/Bola Na Rede

No Campeonato dos Açores de Ralis, a luta entre Bernardo Sousa e o campeão regional, Luís Miguel Rego, está muito interessante. Sabemos que Ricardo Moura lidera, mas os dois lugares restantes estão apenas separados por cerca de 17 segundos. 

Na frente da geral e do campeonato FIA ERC segue o imbatível “russian rocket”, Alexey Lukyanuk. O russo não deu hipóteses a ninguém e venceu todas as especiais do dia, mostrando estar mais que adaptado à máquina nova que tripula, o Citroen C3 R5. 

Em estreia na categoria ERC3 está Pedro Antunes, em Peugeot 208 R2. O piloto português encontra-se na frente de Sindre Furuseth. Na terceira posição desta categoria segue o espanhol Efrén Llarena.

Pedro Antunes na sua primeira prova do ERC3 lidera ao fim do primeiro dia
Fonte: David Pacheco/Bola na Rede

O segundo dia de prova traz-nos a mítica especial das Sete Cidades, a nova especial da Vista do Rei/Feteiras e a renovada Pico da Pedra. 

Foto de Capa: David Pacheco/Bola na Rede

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência pela contratação de Federico Gatti e Juventus já tem posição inicial definida

O FC Porto está interessado na contratação de Federico Gatti. O Galatasaray também quer o defesa central da Juventus.

Jack Grealish e Ainsley Maitland-Niles reforçam o Everton: eis os detalhes

Jack Grealish e Ainsley Maitland-Niles são oficialmente jogadores do Everton. Fica com os detalhes de ambos os negócios.

Clássico mineiro na Taça do Brasil: Reviravolta épica nos minutos finais elimina Cruzeiro de Artur Jorge

O Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro de Artur Jorge por 2-1, carimbando a passagem às meias-finais da Taça do Brasil.

Manchester United toma decisão quanto ao futuro de Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes no plantel. Red devils querem renovar com o médio português até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Itália: Dany Mota decisivo na vitória do Monza sobre o Torino

Monza vence Torino por 1-0 e avança na Taça de Itália. Dany Mota marcou o golo solitário que deu a passagem aos italianos.

Daniel Bragança despede-se do Sporting: «Gostava de me ter despedido em Alvalade, com Alvalade cheio, como qualquer jogador da casa, mas este é o...

Daniel Bragança despediu-se do Sporting com uma mensagem profunda. Médio deixou os leões depois de quase 20 anos.

Fábio Silva marca na goleada do Borussia Dortmund na Taça da Alemanha

O Borussia Dortmund goleou o HEBC Hamburgo por 5-0 com um golo de Fábio Silva na Taça da Alemanha.