Rally Dakar: A estreia na Arábia Saudita

- Advertisement -

O Rally Dakar 2020 arrancou domingo, dia 5 de janeiro, sendo a sua 42.ª edição. Após três décadas da prova realizada em África e mais uma na América do Sul, a prova é realizada de forma integral na Arábia Saudita, o que marca uma nova “era” da competição.

A edição de 2020 arrancou em Yeda, a segunda cidade mais importante da Arábia Saudita. Nos carros, Nasser Al-Attiyah na Toyota e os Mini Buggy de Stéphane Peterhansel e Carlos Sainz são os grandes candidatos à vitória. Nos camiões, a Kamaz procura mais uma vitória no Rally Dakar. Os SSV prometem, com muitos bons pilotos. Nas motos, o contingente KTM vai tentar revalidar a vitória e o seu domínio no séc. XXI do Rally Dakar.

Fonte: Rally Dakar

Uma das grandes novidades no Rally Dakar 2020 é a presença de Fernando Alonso. O piloto vai correr com a Toyota e apesar de estar ciente das dificuldades que irá atravessar, pelo do facto de ser uma novidade para si e pela falta de experiência, assume que não está pronto para obter a liderança, mas espera conseguir obter uma boa posição no final da prova.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic ainda não se estreou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.