Rally Dakar: A estreia na Arábia Saudita

- Advertisement -

O Rally Dakar 2020 arrancou domingo, dia 5 de janeiro, sendo a sua 42.ª edição. Após três décadas da prova realizada em África e mais uma na América do Sul, a prova é realizada de forma integral na Arábia Saudita, o que marca uma nova “era” da competição.

A edição de 2020 arrancou em Yeda, a segunda cidade mais importante da Arábia Saudita. Nos carros, Nasser Al-Attiyah na Toyota e os Mini Buggy de Stéphane Peterhansel e Carlos Sainz são os grandes candidatos à vitória. Nos camiões, a Kamaz procura mais uma vitória no Rally Dakar. Os SSV prometem, com muitos bons pilotos. Nas motos, o contingente KTM vai tentar revalidar a vitória e o seu domínio no séc. XXI do Rally Dakar.

Fonte: Rally Dakar

Uma das grandes novidades no Rally Dakar 2020 é a presença de Fernando Alonso. O piloto vai correr com a Toyota e apesar de estar ciente das dificuldades que irá atravessar, pelo do facto de ser uma novidade para si e pela falta de experiência, assume que não está pronto para obter a liderança, mas espera conseguir obter uma boa posição no final da prova.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.