Um bem-haja aos ralis em Portugal!

- Advertisement -

Os ralis em Portugal continuam a ser uma das modalidades mais acarinhadas pelo povo. A proximidade com os intervenientes, que não se vê tanto nos circuitos, arrasta milhares para as estradas portugueses ao longo do ano para ver os melhores a nível nacional batalharem.

Em 2019, Ricardo Teodósio e José Teixeira saíram vencedores do Campeonato de Portugal de Ralis, e em 2020 procuram dar seguimento, e vencer outra vez. Mas, mais uma vez, terão concorrência forte. José Pedro Fontes e Inês Ponte continuam com o Citroen C3 R5 da Citroen Vodafone Team, com as novas evoluções e com provas dadas, como o domínio que se deu no WRC2 e WRC3 no Rali de Monte Carlo.

Bruno Magalhães continua com o Team Hyundai Portugal, e desta vez terá como navegador Carlos Magalhães. O piloto de Lisboa não tem companheiro, mas vai desdobrar-se nas frentes onde vai participar. Para além do Campeonato de Portugal de Ralis, o Team Hyundai Portugal também irá participar no Europeu de Ralis (FIA ERC). Bruno, assim, monta mais um projeto oficial, o último foi com a Peugeot Portugal, nos tempos do Peugeot 207 S2000.

Bruno Magalhães volta a apostar no Hyundai i20 R5 do Team Hyundai Portugal para 2020
Fonte: Team Hyundai Portugal

Armindo Araújo é a grande novidade para 2020. O piloto continua no Campeonato de Portugal de Ralis, mas muda de equipa e de montada. Armindo e Luís Ramalho vão estar sentados num Skoda Fabia R5 Evo, curiosamente o mesmo carro de Ricardo Teodósio e José Teixeira. Armindo, assim, deixa o Team Hyundai Portugal e segue para a The Racing Factory, estrutura que aposta forte em 2020.

Por fim, em termos de candidatos ao título, o quarteto é completado por Pedro Meireles e Mário Castro. A dupla vai para o seu segundo ano de Volkswagen Polo GTI R5. Depois de um 2019 aquém das expetativas, espera-se que em 2020 a renovação do título de 2014 (com um Skoda Fabia S2000) seja possível.

Pedro Meireles vai para o seu segundo ano com o VW e espera-se que esteja mais adaptado
Fonte: Racing 4 You

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa pode chegar aos 50 milhões de euros por jogador do Barcelona e negociação pode afetar… Alejandro Grimaldo

O Aston Villa está na disposição de chegar aos 50 milhões de euros por Alejandro Balde, jogador do Barcelona.

Onde ver o Torreense x Fafe que vai decidir o último finalista da Taça de Portugal?

O Torreense recebe o Fafe na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo vai decidir último finalista.

Benfica x Moreirense: jogo marcado por vários regressos à Luz

O jogo entre o Benfica e o Moreirense está marcado para as 18 horas de sábado. O encontro é válido pela 31.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester United prepara 40 milhões de euros por jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Eduardo Conceição, jogador que representa o Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

AVS SAD com baixa importante para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Kiki Afonso para a partida frente ao Sporting, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.