Um bem-haja aos ralis em Portugal!

- Advertisement -

Os ralis em Portugal continuam a ser uma das modalidades mais acarinhadas pelo povo. A proximidade com os intervenientes, que não se vê tanto nos circuitos, arrasta milhares para as estradas portugueses ao longo do ano para ver os melhores a nível nacional batalharem.

Em 2019, Ricardo Teodósio e José Teixeira saíram vencedores do Campeonato de Portugal de Ralis, e em 2020 procuram dar seguimento, e vencer outra vez. Mas, mais uma vez, terão concorrência forte. José Pedro Fontes e Inês Ponte continuam com o Citroen C3 R5 da Citroen Vodafone Team, com as novas evoluções e com provas dadas, como o domínio que se deu no WRC2 e WRC3 no Rali de Monte Carlo.

Bruno Magalhães continua com o Team Hyundai Portugal, e desta vez terá como navegador Carlos Magalhães. O piloto de Lisboa não tem companheiro, mas vai desdobrar-se nas frentes onde vai participar. Para além do Campeonato de Portugal de Ralis, o Team Hyundai Portugal também irá participar no Europeu de Ralis (FIA ERC). Bruno, assim, monta mais um projeto oficial, o último foi com a Peugeot Portugal, nos tempos do Peugeot 207 S2000.

Bruno Magalhães volta a apostar no Hyundai i20 R5 do Team Hyundai Portugal para 2020
Fonte: Team Hyundai Portugal

Armindo Araújo é a grande novidade para 2020. O piloto continua no Campeonato de Portugal de Ralis, mas muda de equipa e de montada. Armindo e Luís Ramalho vão estar sentados num Skoda Fabia R5 Evo, curiosamente o mesmo carro de Ricardo Teodósio e José Teixeira. Armindo, assim, deixa o Team Hyundai Portugal e segue para a The Racing Factory, estrutura que aposta forte em 2020.

Por fim, em termos de candidatos ao título, o quarteto é completado por Pedro Meireles e Mário Castro. A dupla vai para o seu segundo ano de Volkswagen Polo GTI R5. Depois de um 2019 aquém das expetativas, espera-se que em 2020 a renovação do título de 2014 (com um Skoda Fabia S2000) seja possível.

Pedro Meireles vai para o seu segundo ano com o VW e espera-se que esteja mais adaptado
Fonte: Racing 4 You

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Rocha vence Porto Open em casa e está a um passo do top-100 do Ranking ATP

Henrique Rocha venceu o Porto Open. A jogar em casa, o tenista português venceu o espanhol Iñaki Montes de la Torre.

Diogo Costa celebrado no Estádio do Dragão: «Ser homenageado pela seleção em casa é algo que vai ficar sempre na minha memória»

Diogo Costa lançou o Portugal x Noruega a minutos do apito inicial. Guarda-redes foi homenageado pelas 50 internacionalizações.

Áustria garante empate no Kosovo e segura liderança no grupo: eis os resultados do dia de Liga das Nações antes dos jogos grandes da...

A Áustria foi ao Kosovo empatar na quarta jornada da Liga das Nações. Austríacos continuam sem perder na prova.

FC Porto vence Racing Power e inicia campanha com vitória: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

O FC Porto derrotou o Racing Power na estreia nesta edição da Taça da Liga Feminina. Segundo jogo consecutivo entre as duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus explica alterações e assume que treinos permitem melhorias: «Fez com que a nota artística fosse melhor»

Jorge Jesus lançou o Portugal x Noruega a minutos do apito inicial. Jogo da 4.ª jornada da Liga das Nações permite regresso da seleção ao Dragão.

Eis os onzes oficiais para o Portugal x Noruega que encerra a pausa internacional para a seleção nacional

Portugal recebe a Noruega na quarta jornada da Liga das Nações. Seleção nacional quer manter percurso 100% vitorioso.

Manchester United pensa em avançar para ponta de lança em janeiro: eis o eleito

O Manchester United está a ponderar avançar para a contratação de Jean-Philippe Mateta, ponta de lança do Crystal Palace.