AEW Double or Nothing: Cody e Jericho vencem, Jon Moxley estreia-se

- Advertisement -

Chris Jericho vence Kenny Omega, mas é surpreendido no final

Fonte: AEW

Chegava a altura do mainevent, com a reedição do combate Alpha vs Omega do ano passado. Desta vez, o vencedor teria a oportunidade de enfrentar “Hangman” Adam Page pelo AEW World Title.

Os dois começaram a trocar strikes, o que resultou na vantagem inicial para Jericho. Omega teria de usar a sua agilidade para vencer, e fê-lo ao aplicar um moonsault.

Jericho decidiu ir buscar uma mesa, mas o tiro saiu-lhe pela culatra, uma vez que Omega aplicou um voo incrível para cima de ambos, seguido do duoblestomp.

Depois começou o festival de V-Triggers, com o primeiro a ser aplicado no canto, deixando Jericho em sérias dificuldades. No entanto este recuperou ao aplicar dois lionsaults.

Quando Omega tentou ganhar algum ritmo, sofreu um back-body-drop para fora do ringue, através de uma mesa. Era a vez de Jericho controlar o combate, e quase o venceu após um Codebreaker.

Ainda assim, Omega voltou a controlar o combate com uma série de V-Triggers e um snapmaresuplex, mas foi surpreendido quando Y2J aplicou o Wall of Jericho.

Após escapar da submissão, Omega quase conseguiu aplicar o One Winged Angel, mas Jericho impediu-o, aplicou o segundo Codebreaker, seguido do Judas Effect, e venceu o combate.

Foi um excelente mainevent e o melhor combate para terminar o evento. No entanto, ainda faltava uma surpresa.

Nota do combate: 8,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.