AEW Double or Nothing: Cody e Jericho vencem, Jon Moxley estreia-se

- Advertisement -

Chris Jericho vence Kenny Omega, mas é surpreendido no final

Fonte: AEW

Chegava a altura do mainevent, com a reedição do combate Alpha vs Omega do ano passado. Desta vez, o vencedor teria a oportunidade de enfrentar “Hangman” Adam Page pelo AEW World Title.

Os dois começaram a trocar strikes, o que resultou na vantagem inicial para Jericho. Omega teria de usar a sua agilidade para vencer, e fê-lo ao aplicar um moonsault.

Jericho decidiu ir buscar uma mesa, mas o tiro saiu-lhe pela culatra, uma vez que Omega aplicou um voo incrível para cima de ambos, seguido do duoblestomp.

Depois começou o festival de V-Triggers, com o primeiro a ser aplicado no canto, deixando Jericho em sérias dificuldades. No entanto este recuperou ao aplicar dois lionsaults.

Quando Omega tentou ganhar algum ritmo, sofreu um back-body-drop para fora do ringue, através de uma mesa. Era a vez de Jericho controlar o combate, e quase o venceu após um Codebreaker.

Ainda assim, Omega voltou a controlar o combate com uma série de V-Triggers e um snapmaresuplex, mas foi surpreendido quando Y2J aplicou o Wall of Jericho.

Após escapar da submissão, Omega quase conseguiu aplicar o One Winged Angel, mas Jericho impediu-o, aplicou o segundo Codebreaker, seguido do Judas Effect, e venceu o combate.

Foi um excelente mainevent e o melhor combate para terminar o evento. No entanto, ainda faltava uma surpresa.

Nota do combate: 8,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina garante empréstimo de Giovanni Fabbian até ao final da temporada

Giovanni Fabbian foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. O médio chega ao clube italiano num empréstimo com opção de compra.

Vai virar craque? Inter Milão prepara 18 milhões de euros por filho de antigo internacional brasileiro

Robinho Júnior está nas cogitações do Inter Milão. A jovem promessa pertence ao Inter Milão e pode custar 18 milhões de euros.

Pol Lirola confirmado como reforço do Hellas Verona

Pol Lirola foi confirmado como o mais recente reforço do Hellas Verona. O lateral espanhol chega proveniente do Marselha à procura de mais tempo de jogo.

Justin Bijlow deixa Feyenoord passado 15 anos e assina pelo Genoa

O Genoa chegou a acordo com o Feyenoord pela contratação do guarda redes neerlandês Justin Bijlow. O guardião assinou contrato até ao fim da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com boas notícias para Bilbao: craque do Athletic fora da partida contra os leões

Mikel Jauregizar está fora do encontro do Athletic frente ao Sporting. O médio foi suspenso depois de ser admoestado com um cartão amarelo.

Kento Shiogai deixa NEC e é confirmado como reforço do Wolfsburgo

Kento Shiogai foi confirmado como o mais recente reforço do Wolfsburgo. O avançado japonês deixou o NEC a titulo definitivo.

Alverca queria destaque do Granada: jogador não vai assinar pelos ribatejanos e tem destino definido

Pablo Sáenz esteve na lista do Alverca, mas o jogador está muito próximo de assinar pelo Real Oviedo, emblema da La Liga.