📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AEW Double or Nothing: Cody e Jericho vencem, Jon Moxley estreia-se

- Advertisement -

Chris Jericho vence Kenny Omega, mas é surpreendido no final

Fonte: AEW

Chegava a altura do mainevent, com a reedição do combate Alpha vs Omega do ano passado. Desta vez, o vencedor teria a oportunidade de enfrentar “Hangman” Adam Page pelo AEW World Title.

Os dois começaram a trocar strikes, o que resultou na vantagem inicial para Jericho. Omega teria de usar a sua agilidade para vencer, e fê-lo ao aplicar um moonsault.

Jericho decidiu ir buscar uma mesa, mas o tiro saiu-lhe pela culatra, uma vez que Omega aplicou um voo incrível para cima de ambos, seguido do duoblestomp.

Depois começou o festival de V-Triggers, com o primeiro a ser aplicado no canto, deixando Jericho em sérias dificuldades. No entanto este recuperou ao aplicar dois lionsaults.

Quando Omega tentou ganhar algum ritmo, sofreu um back-body-drop para fora do ringue, através de uma mesa. Era a vez de Jericho controlar o combate, e quase o venceu após um Codebreaker.

Ainda assim, Omega voltou a controlar o combate com uma série de V-Triggers e um snapmaresuplex, mas foi surpreendido quando Y2J aplicou o Wall of Jericho.

Após escapar da submissão, Omega quase conseguiu aplicar o One Winged Angel, mas Jericho impediu-o, aplicou o segundo Codebreaker, seguido do Judas Effect, e venceu o combate.

Foi um excelente mainevent e o melhor combate para terminar o evento. No entanto, ainda faltava uma surpresa.

Nota do combate: 8,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «A equipa está completamente ligada depois de uma semana de exigência máxima»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já é conhecido o próximo treinador do Paços de Ferreira

Nuno Braga vai ser o próximo treinador do Paços de Ferreira. Filipe Cândido deixou o comando técnico do clube.

Sub-17: O Mundial que ganhámos e as carreiras que podemos perder

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

Barcelona vai estudar dossier com atenção a partir de janeiro

O Barcelona conta com Marcus Rashford emprestado pelo Manchester United, sendo que tem em suas mãos uma cláusula de compra de 35 milhões de euros.