As Maiores Estrelas dos Territórios | Wrestling

- Advertisement -

Durante as décadas de 1930 e 1940, o Wrestling nos EUA espalhava-se por dezenas de empresas, cada uma com os seus títulos.

Até que, em 1948, foi fundada a National Wrestling Alliance (NWA, que ainda existe) para unir todos esses territórios.  Assim, nasceu também o primeiro Campeão Mundial do Wrestling – o NWA World Heavyweight Champion –, que viajava por todo o país e pelo resto do mundo para defender o seu título.

Estes eram as maiores estrelas dos maiores territórios de wrestling, que não se limitavam aos Estados Unidos, entre 1948 e 1985, quando a WWE se tornou na maior empresa desta indústria, no mundo.

Nota: as empresas e os lutadores não estiveram necessariamente ativos ao mesmo tempo.

Fonte: National Wrestling Alliance 

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.

Riccardo Calafiori saiu da AS Roma com José Mourinho: «Provavelmente desiludi-o e depois do Bodo/Glimt tudo mudou»

Riccardo Calafiori falou do seu percurso na AS Roma e da ligação com José Mourinho. Defesa representa agora o Arsenal.

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.