📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Maiores Estrelas dos Territórios | Wrestling

- Advertisement -

Durante as décadas de 1930 e 1940, o Wrestling nos EUA espalhava-se por dezenas de empresas, cada uma com os seus títulos.

Até que, em 1948, foi fundada a National Wrestling Alliance (NWA, que ainda existe) para unir todos esses territórios.  Assim, nasceu também o primeiro Campeão Mundial do Wrestling – o NWA World Heavyweight Champion –, que viajava por todo o país e pelo resto do mundo para defender o seu título.

Estes eram as maiores estrelas dos maiores territórios de wrestling, que não se limitavam aos Estados Unidos, entre 1948 e 1985, quando a WWE se tornou na maior empresa desta indústria, no mundo.

Nota: as empresas e os lutadores não estiveram necessariamente ativos ao mesmo tempo.

Fonte: National Wrestling Alliance 

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha goleia Argentina e conquista o 3.º lugar do Mundial de Futsal Feminino

A Espanha derrotou a Argentina por 5-1 no jogo que decidiu o 3.º e 4.º lugar do Mundial de Futsal Feminino.

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.

José Mourinho quer todo o grupo a acreditar na conquista da Liga: Eis o que disse após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Depois do dérbi, José Mourinho deixou mensagem de confiança.

David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.