As Maiores Estrelas dos Territórios | Wrestling

- Advertisement -

Durante as décadas de 1930 e 1940, o Wrestling nos EUA espalhava-se por dezenas de empresas, cada uma com os seus títulos.

Até que, em 1948, foi fundada a National Wrestling Alliance (NWA, que ainda existe) para unir todos esses territórios.  Assim, nasceu também o primeiro Campeão Mundial do Wrestling – o NWA World Heavyweight Champion –, que viajava por todo o país e pelo resto do mundo para defender o seu título.

Estes eram as maiores estrelas dos maiores territórios de wrestling, que não se limitavam aos Estados Unidos, entre 1948 e 1985, quando a WWE se tornou na maior empresa desta indústria, no mundo.

Nota: as empresas e os lutadores não estiveram necessariamente ativos ao mesmo tempo.

Fonte: National Wrestling Alliance 

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.