As 5 melhores lutas de Conor McGregor

- Advertisement -

Conor McGregor anunciou no passado sábado a sua retirada do MMA. Já não é a primeira vez que o irlandês utiliza o Twitter para revelar a sua intenção de abandonar o Desporto, no entanto, nunca o chegou realmente a fazer. Será isto tudo uma estratégia de marketing e negociação? Creio que sim. Será que isto significa que a sua próxima luta poderá ser no boxe? Também creio que sim.

Na sequência do seu anúncio, o Bola na Rede fez um top com as cinco melhores lutas de Conor McGregor. Para definir melhor, os critérios de seleção passam por: magnitude/impacto da luta e o que estava em jogo. Não me foquei tanto no resultado do combate em si e isso está expresso em duas seleções, mas noutras isso foi um critério decisivo. Chega de conversa, vamos ao top?

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino desta terça-feira

Rui Borges orientou mais uma sessão do treino do Sporting, que continua a preparar a partida frente ao Casa Pia.

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.

Jovem do FC Porto interessa a Juventus e Como 1907

A Juventus e o Como 1907 estão a analisar a possibilidade de contratarem André Miranda, jovem que representa o FC Porto.