📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Levantar e seguir em frente

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A noite não correu da forma como André Fialho esperava. O português perdeu contra Chidi Njokuani no primeiro combate do Bellator 167, sendo nocauteado aos 21 segundos da primeira ronda. Ao tentar encurtar a distância para com Chidi Njokuani com o que parecia ser uma direita overhand, com o objetivo de nulificar a sua vantagem de envergadura, foi atingido à entrada com um jab de esquerda, que o abalou antes de que conseguisse conectar. André caiu, magoado. O americano prosseguiu com o ground and pound, até que o árbitro parou a luta.

Esta derrota foi a primeira na carreira de Fialho, que começou a competir profissionalmente em 2014, terminando assim a sua onda invicta. André já tinha lutado por duas vezes na Bellator, ambas em 2016, após se juntar à AKA em 2015. O primeiro combate na organização foi contra Manny Mehraz, o qual venceu por K.O. na primeira ronda. O segundo, contra Rick Reger, teve igual resultado.

O reach superior de Njokuani acabou por ter algum impacto no combate Fonte: Facebook André Fialho
O reach superior de Njokuani acabou por ter algum impacto no combate
Fonte: Facebook André Fialho

É certo que a derrota frustra as expectativas de André, que acreditava estar a poucas lutas de vir a conseguir uma luta pelo cinturão. Mas, com 22 anos e a treinar num dos melhores ginásios do mundo, rodeado de campeões, não há razões para acreditar que o sonho não se mantenha vivo. Aliás, nada impede que 2017 seja o ano de André Fialho. Se mantiver o ritmo competitivo que teve este ano e conseguir arrecadar três vitórias seguidas, Fialho tem tudo para estar na conversa pelo título. É levantar e seguir em frente. Força, André.

Foto de Capa: Bellator MMA

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Liverpool recebe mais uma má notícia na goleada sofrida frente ao PSV

O Liverpool teve a confirmação de que Hugo Ekitiké sofreu uma lesão no encontro frente ao PSV. O avançado francês saiu com um problema nas costas.

Manu Silva deixa mensagem emocionada nas redes sociais após o regresso: «Estou de volta e à vossa espera Alexander Bah, Nuno Félix e Bruma»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica nesta terça-feira. O médio português deixou uma mensagem nas redes sociais.

Kylian Mbappé sai em defesa de Xabi Alonso: «Os jogadores têm de proteger o treinador»

Numa altura em que as exibições do Real Madrid não têm convencido os adeptos, Kylian Mbappé saiu em defesa de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics terminam série de 13 vitórias consecutivas dos Detroit Pistons sem o lesionado Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 117-114, numa partida referente à NBA Cup. Neemias Queta não foi opção devido a lesão.

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

Jamie Carragher afasta cenário de despedimento para Arne Slot e fala dos jogadores do Liverpool: «As pernas já não respondem»

Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.