📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UFC em 2020: As 5 melhores confirmações

- Advertisement -

2020 ainda agora começou, mas já há muitos combates confirmados que chamam à atenção dos fãs de UFC. Neste artigo vamos destacar e explicar os cinco combates mais entusiasmantes, por ordem cronológica.

Fonte: UFC

Conor McGregor vs Donald Cerrone- O ano não podia começar da melhor maneira do que com o regresso da maior estrela do MMA, Conor McGregor. O irlandês, aparentemente, regressa motivado como nos velhos tempos e pronto para ter um 2020 de excelência. Para isso precisa, claro, de vencer Donald Cerrone.

Cerrone pode não ser dos lutadores mais conhecidos para o fã casual, mas “Cowboy” é o lutador com mais vitórias, finalizações, knockdowns e bónus de performance. Será um teste difícil para McGregor, devido ao seu excelente kickboxe e ao seu forte jogo de chão. Para além disto, será nos 77kg, categoria de peso mais favorável a Cerrone do que a Conor.

Para McGregor é obrigatório vencer este combate, não há margem para erros. O irlandês nos últimos anos esteve muito inconsistente na sua carreira de lutador e teve problemas fora do octógono que mancharam um pouco a sua imagem. No entanto, uma vitória pode reerguer o “Notorious”.

A luta entre os dois será no UFC 246, no dia 18 de janeiro em Las Vegas.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.