UFC em 2020: As 5 melhores confirmações

- Advertisement -

2020 ainda agora começou, mas já há muitos combates confirmados que chamam à atenção dos fãs de UFC. Neste artigo vamos destacar e explicar os cinco combates mais entusiasmantes, por ordem cronológica.

Fonte: UFC

Conor McGregor vs Donald Cerrone- O ano não podia começar da melhor maneira do que com o regresso da maior estrela do MMA, Conor McGregor. O irlandês, aparentemente, regressa motivado como nos velhos tempos e pronto para ter um 2020 de excelência. Para isso precisa, claro, de vencer Donald Cerrone.

Cerrone pode não ser dos lutadores mais conhecidos para o fã casual, mas “Cowboy” é o lutador com mais vitórias, finalizações, knockdowns e bónus de performance. Será um teste difícil para McGregor, devido ao seu excelente kickboxe e ao seu forte jogo de chão. Para além disto, será nos 77kg, categoria de peso mais favorável a Cerrone do que a Conor.

Para McGregor é obrigatório vencer este combate, não há margem para erros. O irlandês nos últimos anos esteve muito inconsistente na sua carreira de lutador e teve problemas fora do octógono que mancharam um pouco a sua imagem. No entanto, uma vitória pode reerguer o “Notorious”.

A luta entre os dois será no UFC 246, no dia 18 de janeiro em Las Vegas.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem espreita oportunidade para ser novamente convocado por José Mourinho no Benfica

Gonçalo Oliveira deverá figurar novamente na lista de convocados do Benfica, devido à suspensão de António Silva.

António Silva aproveitou a folga e esteve a assistir a jogo da Distrital de Viseu

António Silva esteve presente no Estádio dos Trambelos no último fim de semana, assistir ao Lusitano de Vildemoinhos 1-2 Mangualde.

Bomba: Hansi Flick revela que a data da sua retirada está próxima

Hansi Flick anunciou que o Barcelona vai ser o seu último clube, retirando-se em seguida dos bancos de suplentes.

Real Madrid prepara mudanças e 6 jogadores podem abandonar o Bernabéu no final da época

O Real Madrid está decidido a realizar uma série de mudanças no seu plantel no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting em alerta máximo: partida frente ao Jimbee Cartagena marca reencontro com antigo leão

O Sporting vai enfrentar o Jimbee Cartagena nas meias-finais da Champions League de Futsal. Waltinho atua pelos espanhóis.

União de Leiria entra em disputa com equipas espanholas por extremo que passou por Real Madrid e Barcelona

A União de Leiria é uma das equipas que está interessada na contratação de Jaume Jardí, jogador que pertence ao Gimnàstic Tarragona.

Mudanças no futsal do Benfica: 2 jogadores a caminho do Barcelona e sucessores estão na Primeira Liga

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar o Benfica. Anderson Fortes e Rúben Góis vão ser os seus substitutos.