📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UFC em 2020: As 5 melhores confirmações

- Advertisement -

2020 ainda agora começou, mas já há muitos combates confirmados que chamam à atenção dos fãs de UFC. Neste artigo vamos destacar e explicar os cinco combates mais entusiasmantes, por ordem cronológica.

Fonte: UFC

Conor McGregor vs Donald Cerrone- O ano não podia começar da melhor maneira do que com o regresso da maior estrela do MMA, Conor McGregor. O irlandês, aparentemente, regressa motivado como nos velhos tempos e pronto para ter um 2020 de excelência. Para isso precisa, claro, de vencer Donald Cerrone.

Cerrone pode não ser dos lutadores mais conhecidos para o fã casual, mas “Cowboy” é o lutador com mais vitórias, finalizações, knockdowns e bónus de performance. Será um teste difícil para McGregor, devido ao seu excelente kickboxe e ao seu forte jogo de chão. Para além disto, será nos 77kg, categoria de peso mais favorável a Cerrone do que a Conor.

Para McGregor é obrigatório vencer este combate, não há margem para erros. O irlandês nos últimos anos esteve muito inconsistente na sua carreira de lutador e teve problemas fora do octógono que mancharam um pouco a sua imagem. No entanto, uma vitória pode reerguer o “Notorious”.

A luta entre os dois será no UFC 246, no dia 18 de janeiro em Las Vegas.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.