10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker

- Advertisement -

Undertaker é a maior lenda da história do wrestling. Tem a melhor gimnick de sempre e a forma como esta foi protegida desde o início da sua carreira faz dele o lutador favorito de muitos fãs.

Mas Undertaker vai muito mais para além disso. A sua habilidade como wrestler é inigualável e já produziu alguns dos melhores combates da história desta indústria.

Muito do seu estatuto de lenda foi construído à volta da Wrestlemania e, quando finalmente sofreu a sua primeira derrota no evento, o choque provocado foi diferente de tudo o que já aconteceu na WWE. Aliás arrisco-me a dizer que nada irá ser tão chocante e ao mesmo tempo desolador quando Undertaker não conseguiu escapar do terceiro F-5 de Brock Lesnar.

Mas com uma carreira que dura há 35 anos, sem dúvida que há imensas coisas sobre o Undertaker que a WWE quer que todos nós nos esqueçamos. Vejamos então dez coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.