A caminho do WWE SummerSlam #2: 5 edições que não se esquecem

- Advertisement -

A duas semanas do WWE SummerSlam, o especial “A caminho do WWE SummerSlam” arranca para o segundo capítulo, desta vez, sobre cinco edições do maior evento do Verão que ficaram na memória, por, de uma forma ou de outra, terem surpreendido pela qualidade exibicional e por terem criado momentos que entraram diretamente para a história da WWE e do wrestling em geral.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern de Munique quer renovar com Michael Olise

Michael Olise tem vindo a ser associado a diversos clubes, mas o Bayern de Munique já deixou claro que não tem interesse de vender o jogador

Liverpool fixa preço para Curtis Jones

Liverpool tem preço fixo por Curtis Jones. Inter de Milão leva nega após segunda proposta pelo jogador inglês.

Barcelona tem interesse em Van de Ven

Barcelona tem interesse em Van de Ven. O defesa-central é essencial para o projeto de Roberto De Zerbi nos Spurs.