A duas semanas do WWE SummerSlam, o especial “A caminho do WWE SummerSlam” arranca para o segundo capítulo, desta vez, sobre cinco edições do maior evento do Verão que ficaram na memória, por, de uma forma ou de outra, terem surpreendido pela qualidade exibicional e por terem criado momentos que entraram diretamente para a história da WWE e do wrestling em geral.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Gerardo Seoane já não é treinador do Borussia Monchengladbach. O técnico suíço foi despedido depois de não ter vencido nenhum dos primeiros três jogos da Bundesliga.
Tomás Pérez já não vai participar no Mundial Sub-20. O jogador vai regressar ao FC Porto nas próximas horas, depois das lesões que surgiram no plantel.