A duas semanas do WWE SummerSlam, o especial “A caminho do WWE SummerSlam” arranca para o segundo capítulo, desta vez, sobre cinco edições do maior evento do Verão que ficaram na memória, por, de uma forma ou de outra, terem surpreendido pela qualidade exibicional e por terem criado momentos que entraram diretamente para a história da WWE e do wrestling em geral.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Dia de grandes jogos no Mundial 2026. A Noruega surpreendeu o Brasil com exibições de luxo à frente e atrás e a Inglaterra resistiu à loucura para vencer o México.
A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Seleção brasileira continua registo negativo de eliminações contra europeus.