A Carreira de Hulk Hogan | WWE

- Advertisement -

1.

Os anos dourados – A personificação do entretenimento desportivo: Hulk Hogan.

Durante a década de 1980, não houve maior atracção no mundo do wrestling do que Hulk Hogan. Foi ele que ajudou a definir a indústria como tendo base no entretenimento e não no aspecto desportivo.

O seu primeiro reinado como WWE Champion durou mais de quatro anos e foi integral para o sucesso da Wrestlemania.

Durante o seu primeiro período com a empresa, Hogan conquistou o Título da WWE cinco vezes, esteve no main-event da Wrestlemania em oito das primeiras nove edições do evento e venceu o Royal Rumble Match duas vezes. Foi também essencial no sucesso do SummerSlam, Survivor Series e Royal Rumble.

Em suma, é muito graças a Hulk Hogan que a WWE ainda existe.

A sua personagem era o mais típico babyface da época: um norte-americano que amava o seu país. As suas promos com Gene Okerlund, vazias de conteúdo, eram marcantes devido à intensidade com que berrava cada palavra.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense goleia Marítimo por incontestáveis 8-0 e é o novo líder em Portugal: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense não deu quaisquer hipóteses ao Marítimo e venceu por 8-0. Goleada permite liderança na Primeira Liga Feminina.

Dinamarca vence País de Gales e apanha Portugal e Noruega e Xavi Hernández estreia-se a vencer nos Países Baixos: eis novos resultados do dia...

A Dinamarca, do Grupo de Portugal, venceu o País de Gales na Liga das Nações. Na Liga A, também os Países Baixos de Xavi Hernández já sabem o que é vencer.

Vasco Vilaça sagra-se campeão mundial de triatlo em Pontevedra

Vasco Vilaça tornou-se o primeiro português a vencer o campeonato do mundo de triatlo desde Vanessa Fernandes, em 2007.

Jorge Jesus explica ausências de Cristiano Ronaldo e Vitinha e garante: «Preciso de jogadores atrevidos»

Jorge Jesus explicou as mudanças feitas no onze de Portugal para defrontar a Noruega. Treinador justificou saídas e entradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein vê justiça no empate entre Sporting e Benfica: «Podia ser 6-2 para ambas as equipas»

Cassiano Klein abordou o jogo entre o Benfica e o Sporting, que terminou com um 3-3. A partida disputou-se no João Rocha.

Há quanto tempo é que Cristiano Ronaldo não era suplente por Portugal?

Cristiano Ronaldo é suplente no Noruega x Portugal. Mais de dois anos depois, avançado português volta a começar jogo no banco.

Os 4 destaques do Sporting 3-3 Benfica

Sporting e Benfica enfrentaram-se este domingo no João Rocha, para a Primeira Liga de Futsal. Eis os destaques do encontro.