AEW Double or Nothing: É tão bom ter fãs de volta

- Advertisement -

Com mais de 5000 pessoas presentes, o Double or Nothing foi o primeiro PPV de wrestling desde o início da pandemia a ter uma arena cheia de fãs.

E sendo este um evento da AEW, claro que nunca iria desapontar.

Revê connosco tudo o que aconteceu no AEW Double or Nothing!

Nota do evento: 8,5/10

Foto de Capa: AEW

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.

Roberto Martínez desvaloriza empate de Portugal e recorda: «A Argentina perdeu com a Arábia Saudita e ganhou o Mundial»

Roberto Martínez desvalorizou o empate de Portugal frente ao Congo e fez questão de relembrar o percurso de outras seleções.

Roberto Martínez explica permanência de Cristiano Ronaldo em campo: «Não faz sentido tirar o melhor goleador da história»

Roberto Martínez justificou a permanência de Cristiano Ronaldo em campo no empate frente ao Congo pela sua capacidade goleadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Dificuldades iniciais: Portugal apenas tem uma vitória nas últimas cinco estreias em Mundiais

Nas últimas 5 edições do Mundial, Portugal só conseguiu entrar a vencer por uma ocasião. Na estreia no Mundial 2026, Portugal empatou por 1-1 frente ao Congo.

Imprensa belga apelida Roberto Martínez de ‘farsa’ e ataca: «Está a destruir a geração dourada portuguesa»

Portugal empatou contra a RD Congo na estreia no Mundial 2026. Sacha Tavolieri, jornalista belga, visou Roberto Martínez.

Tomás Araújo aborda empate de Portugal frente ao Congo e assume responsabilidade no golo: «Sofremos um golo de bola parada que não pode acontecer,...

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.