As Maiores Recordações de Bray Wyatt | WWE

- Advertisement -

A mente mais criativa que a WWE teve desde Chris Jericho foi despedida. Bray Wyatt nunca foi consensual, mas como fã incondicional da sua criatividade no mundo do wrestling, várias foram as recordações que o “Eater of Worlds”, “The Leader of the Wyatt Family”, e “The Fiend” criou.

Estas são as principais.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Beatriz Cameirão assina pelo Sporting depois de rescindir contrato com o Benfica

Beatriz Cameirão reforçou a equipa feminina do Sporting. Média havia rescindido contrato com o Benfica e junta-se ao rival.

Oficial: Benfica renova com central até 2031

Tomás Araújo renovou contrato com o Benfica. O jovem central das águias renovou até 2031 com os encarnados.

FC Porto vê nova proposta por Federico Gatti rejeitada e possibilidades do negócio são quase nulas

O FC Porto viu uma nova proposta por Federico Gatti rejeitada pela Juventus. Negócio não deverá acontecer neste mercado.

Futebol Feminino: Torreense volta a vencer o Kolos e avança para a próxima eliminatória da fase de qualificação da Europa Cup

O Torreense venceu o Kolos Kovalivka por 3-1 carimbando a presença na fase seguinte da qualificação da Taça Europa Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.