📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fim do WhatCulture Wrestling?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Numa era em que os famosos e controversos “Internet Fans” dominam o panorama mundial do wrestling, o WhatCulture Wrestling, um dos sites da modalidade com mais seguidores globalmente, chocou tudo e todos com a rescisão de contrato com cinco das suas mais irreverentes personagens do canal. Será que o site, assim como o canal de YouTube, vai sofrer com este golpe inesperado?

No passado dia 19 de setembro, através de uma publicação no seu site (whatculture.com), o grupo sediado em Newcastle publicou uma nota sobre a saída de Adam Blampied, Adam Pacitti, Ross Tweddell, Sam Driver e Jack King, cinco dos mais importantes membros do canal do YouTube do WhatCulture. Os cincos apresentadores elevaram o seu canal do YouTube para mais de um milhão de subscritores , criando também a sua própria promoção de wrestling (WCPW) e um serviço premium pago (WhatCulture Wrestling Extra).

Adam Blampied foi uma das principais caras do WhatCulture Wrestling durante os últimos dois anos Fonte: Pro Wrestling Wiki
Adam Blampied foi uma das principais caras do WhatCulture Wrestling durante os últimos dois anos
Fonte: Pro Wrestling Wiki

A notícia chocou toda a comunidade online de wrestling que, desde cedo, fez por mostrar o seu desânimo com o desaparecimento de figuras muito reconhecidas e respeitadas por todo o mundo. Os primeiros vídeos publicados no YouTube após o anúncio tiveram um número anormalmente alto de dislikes e os comentários refletiam o estado de espírito dos fãs do segundo maior canal de wrestling (apenas atrás do canal oficial da WWE). Após este acontecimento, o que será feito do WhatCulture Wrestling?

Inicialmente, quem ficou a ganhar foram os restantes canais de wrestling no YouTube. O WrestletalkTV, que utiliza um esquema informativo bastante semelhante ao WhatCulture, ganhou mais subscritores e visualizações nos dias após o anúncio da saída dos cinco ex-membros do canal. Em sentido inverso, o WhatCulture Wrestling perdeu quase 15 mil subscritores em apenas quatro dias e, segundo a tendência, o canal irá continuar nesta senda negativa. A sua promoção de wrestling, WCPW, irá mudar de nome para Defiant Wrestling em dezembro, fruto da ausência de figuras influentes nos episódios, como Jack The Jobber, King Ross e os Adam’s.

Caso o canal inglês não consiga encontrar novas caras que sejam aceites pela sua audiência num futuro próximo, o WhatCulture Wrestling pode, no pior dos cenários, desaparecer. Contudo, com a presença de Simon Miller, um dos rostos mais conhecidos pelo público, ainda existe alguma esperança para os fãs do canal. Quanto aos cincos membros que saíram do WcW, crê-se que estão a trabalhar num novo projeto. Contudo, ainda não existem qualquer tipo de pormenores relativamente ao mesmo.

Foto de Capa: WhatCulture

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.