📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Hell in a Cell: Fez-se história!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Roman Reigns (c) vs Rusev (USA Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

“Insanity is doing the same thing over and over again and expecting different results.” Esta frase não se aplica ao combate no total, mas sim na forma como foi bookado. Rusev e Reigns têm uma fantástica química dentro do ringue e mais uma vez voltaram a demonstrar isso. O problema é a forma como a WWE volta a bookar Reigns. O combate quase todo a ser dominado, Rusev a fazer um “Acolade” com uma corrente e no final Reigns aplica um spear e ganha. Enquanto assim for, será dificil o público apoia-lo e o heel-turn a única solução. Quanto a Rusev, esperemos que a WWE saiba o que fazer com ele, pois ficou comprovado que ele é digno de main-event.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecidos os castigos do Santa Clara x Sporting: Confirma-se a tentativa de agressão a Pedro Gonçalves

O Conselho de Disciplina já revelou o mapa de castigos referente ao Santa Clara x Sporting. Foram vários os visados.

Muito remate, pouco tino | Irlanda 2-0 Portugal

Noite muito negra para a Seleção Nacional de Portugal, que viu adiado para o próximo domingo o apuramento para o Mundial de 2026.

Rafa Silva pode voltar ao Benfica? Eis os números do avançado ao serviço dos encarnados

O regresso de Rafa Silva ao Benfica é um dos assuntos na ordem do dia. O avançado português de 32 anos esteve oito épocas no clube encarnado.

Antigo diretor do Chelsea diz que é fã de José Mourinho e atira: «Espero que ele consiga reerguer o Benfica»

O antigo diretor do Chelsea, Peter Kenyon, deixou muitos elogios para José Mourinho. O ex-dirigente dos blues revelou que está a torcer pelo técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Football Manager 2026: Um novo capítulo na história do jogo

O Football Manager 2026 chegou finalmente. Depois do adiamento no ano passado, a Sports Interactive apresenta-nos um novo capítulo na história do jogo.

Muita tensão: Rubén Dias e Bernardo Silva irritados com adeptos após derrota de Portugal

Rúben Dias e Bernardo Silva estiveram envolvidos em momento tenso com os adeptos portugueses. Tudo aconteceu após a derrota de Portugal.

Jorge Jesus elogia escolha dos adeptos do Benfica por Rui Costa e fala das recentes arbitragens em Portugal: «Um canto? Por que é canto...

Jorge Jesus falou aos jornalistas, antes de partir de regresso à Arábia Saudita. O técnico português falou das eleições do Benfica e de arbitragem.