WWE Hell in a Cell: Fez-se história!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Roman Reigns (c) vs Rusev (USA Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

“Insanity is doing the same thing over and over again and expecting different results.” Esta frase não se aplica ao combate no total, mas sim na forma como foi bookado. Rusev e Reigns têm uma fantástica química dentro do ringue e mais uma vez voltaram a demonstrar isso. O problema é a forma como a WWE volta a bookar Reigns. O combate quase todo a ser dominado, Rusev a fazer um “Acolade” com uma corrente e no final Reigns aplica um spear e ganha. Enquanto assim for, será dificil o público apoia-lo e o heel-turn a única solução. Quanto a Rusev, esperemos que a WWE saiba o que fazer com ele, pois ficou comprovado que ele é digno de main-event.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Oliveira despede-se do Sport Recife: «Não tive outra escolha senão rescindir contrato»

Sérgio Oliveira deixou uma mensagem de despedida ao Sport Recife nas redes sociais. O médio português terminou a sua passagem pelo clube com dois golos e duas assistências.

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Olheiro BnR | Alioune Ndoye

No ano de 2001, a cidade senegalesa de Rufisque foi o berço do mais recente herói da nossa cidade berço. A pequena cidade nos arredores de Dakar viu crescer Alioune Ndoye.

Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou mesmo a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Liverpool já contactou Xabi Alonso e que a resposta do técnico foi positiva

A imprensa espanhola está a avançar que o Liverpool já contactou Xabi Alonso. O antigo treinador do Real Madrid está a ser apontado ao cargo de Arne Slot.

Tottenham quer Andy Robertson mas o treinador não fala de rumores: «À exceção de Ronaldo e Messi…»

Thomas Frank não confirmou o interesse do Tottenham em Andy Robertson. O técnico respondeu com humor na conferência de imprensa.

FC Porto está a avaliar a contratação de mais um médio para o plantel de Francesco Farioli

A contratação de um médio para Francesco Farioli não está descartada. O nome de Seko Fofana está em cima da mesa para o FC Porto.