WWE Hell in a Cell: Fez-se história!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Roman Reigns (c) vs Rusev (USA Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

“Insanity is doing the same thing over and over again and expecting different results.” Esta frase não se aplica ao combate no total, mas sim na forma como foi bookado. Rusev e Reigns têm uma fantástica química dentro do ringue e mais uma vez voltaram a demonstrar isso. O problema é a forma como a WWE volta a bookar Reigns. O combate quase todo a ser dominado, Rusev a fazer um “Acolade” com uma corrente e no final Reigns aplica um spear e ganha. Enquanto assim for, será dificil o público apoia-lo e o heel-turn a única solução. Quanto a Rusev, esperemos que a WWE saiba o que fazer com ele, pois ficou comprovado que ele é digno de main-event.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Martins deixa Alverca e assina União de Leiria

Na passada quinta feira, a União de Leiria chegou a acordo com o Alverca para a contratação do médio Diogo Martins.

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.