WWE Hell in a Cell: Fez-se história!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Roman Reigns (c) vs Rusev (USA Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

“Insanity is doing the same thing over and over again and expecting different results.” Esta frase não se aplica ao combate no total, mas sim na forma como foi bookado. Rusev e Reigns têm uma fantástica química dentro do ringue e mais uma vez voltaram a demonstrar isso. O problema é a forma como a WWE volta a bookar Reigns. O combate quase todo a ser dominado, Rusev a fazer um “Acolade” com uma corrente e no final Reigns aplica um spear e ganha. Enquanto assim for, será dificil o público apoia-lo e o heel-turn a única solução. Quanto a Rusev, esperemos que a WWE saiba o que fazer com ele, pois ficou comprovado que ele é digno de main-event.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

Famalicão aumenta série de vitórias com triunfo sobre o CD Nacional e Arouca quebra registo: eis os primeiros resultados do dia da Primeira Liga

O Famalicão venceu em casa o CD Nacional por 1-0 e aumentou a série de triunfos. Arouca ganhou fora de casa ao Moreirense por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.