📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NXT Takeover: Chicago: Destruição está à vista!

- Advertisement -

Este sábado, o NXT apresenta mais um especial, em Rosemont, Illinois, intitulado NXT Takeover: Chicago. Diretamente da Allstate Arena, o evento que antecede o Money in the Bank promete, uma vez mais, surpreender os fãs de wrestling, com um cartaz sólido, que um fã que se preze não pode mesmo perder. 

Entre os combates marcados, poderemos ver a rivalidade que tem dominado o ano de 2018 atingir limites mais extremos, defesas dos títulos do NXT, de equipas e feminino e um embate entre duas das maiores promessas da marca amarela, que prometem entregar tudo em ringue para merecer o aplauso de todos nós. 

Estes são motivos mais que suficientes para assistir e desfrutar de todo o espectáculo, emoção e intensidade, ingredientes que permanecerão na nossa memória por muito tempo. 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Na primeira parte, não foi fácil encontrar o jogo interior»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do AVS SAD. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Foi só isso que nos faltou para sermos perfeitos»

João Henriques analisou a derrota do AVS SAD diante do FC Porto. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica avança por Wesley e já conhece preço desejado por Al Nassr: eis as novidades

O Benfica está em negociações com o Al Nassr por Wesley. Emblema saudita quer entre 10 a 15 milhões de euros pelo extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Pinto enaltece José Mourinho e defende: «Revolta-me que digam que Pizzi, André Almeida, Rafa e Grimaldo eram maus profissionais»

Tiago Pinto, atual diretor desportivo do Bournemouth, recordou os tempos no Benfica e enalteceu ainda José Mourinho.

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.