📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NXT Takeover: Chicago: Destruição está à vista!

- Advertisement -

Este sábado, o NXT apresenta mais um especial, em Rosemont, Illinois, intitulado NXT Takeover: Chicago. Diretamente da Allstate Arena, o evento que antecede o Money in the Bank promete, uma vez mais, surpreender os fãs de wrestling, com um cartaz sólido, que um fã que se preze não pode mesmo perder. 

Entre os combates marcados, poderemos ver a rivalidade que tem dominado o ano de 2018 atingir limites mais extremos, defesas dos títulos do NXT, de equipas e feminino e um embate entre duas das maiores promessas da marca amarela, que prometem entregar tudo em ringue para merecer o aplauso de todos nós. 

Estes são motivos mais que suficientes para assistir e desfrutar de todo o espectáculo, emoção e intensidade, ingredientes que permanecerão na nossa memória por muito tempo. 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Hyun-ju Lee marcou o único golo da partida.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

José Mourinho após goleada ao Moreirense: «Foram bravos, é pena que não lhes possa dar um dia, porque na quarta-feira há jogo»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Real Madrid sofre para vencer Alavés e volta a ganhar após duas derrotas consecutivas

O Real Madrid derrotou o Alavés por 2-1, na jornada 16 da La Liga. A equipa merengue tinha sofrido duas derrotas nos dois jogos anteriores.

Marselha vence AS Monaco com golo decisivo de Mason Greenwood: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha venceu o AS Monaco por 1-0 na jornada 16 da Ligue 1. Mason Greenwood marcou o golo nos minutos finais.