NXT Takeover III: Tenta fazer melhor, SummerSlam

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Johnny Gargano vs Andrade “Cien” Almas

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Para abrir este evento tivemos um grande combate entre Gargano e “Cien” Almas. No ringue estavam dois lutadores que são claramente “main-event material” da NXT. Gargano começa a sua carreira a solo no NXT e Andrade anda perdido no roster mas parece ter ganho nova vida com a nova “manager”. O combate não desiludiu e foi a melhor maneira de começar a noite. A quimica entre os dois foi boa, assim como os spots. No final tivemos “Cien” Almas a sorrir com a vitória, com ajuda da sua “manager”.

Andrade precisava desta vitória.  É, provavelmente, o lutador mais “underrated” do NXT, e é pena que ande perdido no roster pois há muito que merecia estar no “main-event”. Que esta vitória seja o inicio disso. Quanto a Gargano, esta derrota não o afecta, pois a qualidade está lá assim como o apoio do público. Além disso a sua grande “feud” ainda está para vir, quando Ciampa regressar da lesão.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro ganha o Sporting com a transferência milionária de Mateus Fernandes para o Tottenham?

O Sporting encaixa cerca de 3,43 milhões de euros com a transferência de Mateus Fernandes para o Tottenham.

Grátis e em canal aberto: Onde ver Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026?

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. O encontro será transmitido na SIC, LiveMode TV e Sport TV.

México apura-se para os oitavos de final e regista feitos históricos no Mundial 2026

O México avançou para os oitavos de final do Mundial 2026 ao vencer o Equador e alcançou vários registos inéditos nesta edição da prova.

Rio Ave assegura continuidade de Gustavo Mancha por mais uma temporada

O Rio Ave confirmou a renovação do empréstimo de Gustavo Mancha por mais uma temporada. O defesa brasileiro pertence ao Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.