NXT Takeover: Philadelphia – Uma noite de regressos e rivalidades

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPhiladelphia assistiu a uma noite de muitas surpresas por parte dos futuros talentos da WWE. O cartaz prometia e os atletas estiveram à altura de proporcionar um grande espetáculo, que se revelou “extremo”, como o público pedia, e que ainda ficou marcado por alguns regressos e pelo acentuar de velhas rivalidades.

O NXT Takeover voltou a oferecer um leque de combates que não deixaram indiferente quem a eles assistiu.

Undisputed Era © derrotaram Authors of Pain (NXT Tag Team Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O único combate de duplas de cartaz prometia uma luta muito pessoal entre as duas equipas e o seu início viria a comprovar isso mesmo. Ainda Kyle O’Reilley e Bobby Fish não tinham concluído a sua entrada no ringue quando foram atacados por Akam e Rezar pelas costas, ação que culminaria no domínio inicial dos Authors of Pain.

Os pretendentes pelo título mostraram a sua caraterística de brutalidade sobre os oponentes, utilizando diversas manobras violentas, demonstrativas da sua força física, para castigar o corpo dos adversários.

O combate teve também muita ação fora do ringue. Os AOP utilizaram as barricadas, os degraus e o pavimento exterior para causar danos que lhe permitissem tomar vantagem.

A verdade é que, após diversas trocas, os Undisputed Era conseguiram dar a volta e controlar o combate, a partir de certa altura. O’Reilley e Fish danificaram muito o trém inferior dos adversários, sobretudo a perna esquerda de Akam, utilizando diversos double team moves e manobras de submissão.

Subitamente, a luta tomaria alguma imprevisibilidade, com uma sequência de reversals entre as duas equipas, e os Authors of Pain pareciam estar próximos de conquistar, de novo, os títulos de Tag Team. Nos últimos instantes, Kyle O’Reilley conseguiu inverter uma manobra de Akam que iria contra Rezar, colocando-o fora do ringue. De seguida, O’Reilley efetuou um roll up pin que ditaria a vitória dos Undisputed Era e, consequentemente, uma defesa bem-sucedida dos NXT Tag Team Championship.

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.