NXT Takeover: Philadelphia – Uma noite de regressos e rivalidades

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPhiladelphia assistiu a uma noite de muitas surpresas por parte dos futuros talentos da WWE. O cartaz prometia e os atletas estiveram à altura de proporcionar um grande espetáculo, que se revelou “extremo”, como o público pedia, e que ainda ficou marcado por alguns regressos e pelo acentuar de velhas rivalidades.

O NXT Takeover voltou a oferecer um leque de combates que não deixaram indiferente quem a eles assistiu.

Undisputed Era © derrotaram Authors of Pain (NXT Tag Team Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O único combate de duplas de cartaz prometia uma luta muito pessoal entre as duas equipas e o seu início viria a comprovar isso mesmo. Ainda Kyle O’Reilley e Bobby Fish não tinham concluído a sua entrada no ringue quando foram atacados por Akam e Rezar pelas costas, ação que culminaria no domínio inicial dos Authors of Pain.

Os pretendentes pelo título mostraram a sua caraterística de brutalidade sobre os oponentes, utilizando diversas manobras violentas, demonstrativas da sua força física, para castigar o corpo dos adversários.

O combate teve também muita ação fora do ringue. Os AOP utilizaram as barricadas, os degraus e o pavimento exterior para causar danos que lhe permitissem tomar vantagem.

A verdade é que, após diversas trocas, os Undisputed Era conseguiram dar a volta e controlar o combate, a partir de certa altura. O’Reilley e Fish danificaram muito o trém inferior dos adversários, sobretudo a perna esquerda de Akam, utilizando diversos double team moves e manobras de submissão.

Subitamente, a luta tomaria alguma imprevisibilidade, com uma sequência de reversals entre as duas equipas, e os Authors of Pain pareciam estar próximos de conquistar, de novo, os títulos de Tag Team. Nos últimos instantes, Kyle O’Reilley conseguiu inverter uma manobra de Akam que iria contra Rezar, colocando-o fora do ringue. De seguida, O’Reilley efetuou um roll up pin que ditaria a vitória dos Undisputed Era e, consequentemente, uma defesa bem-sucedida dos NXT Tag Team Championship.

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Waldhof Mannheim de Rui Mota causa surpresa e vence o campeão suíço Thun em encontro de preparação

O Waldhof Mannheim de Rui Mota bateu o Thun, campeão da Suíça, num jogo particular. Equipa do português continua preparação.

Grande polémica no golo de Inglaterra: transmissão televisiva garante que bola tocou em cabo das câmaras e golo devia ter sido anulado, FIFA nega

O golo de Jude Bellingham, de Inglaterra, no tempo regulamentar está envolvido em polémica. Versão da Fox Sports e da FIFA contradizem-se.

Hey Jude! Bellingham bisa e dá vitória com reviravolta à Inglaterra frente à Noruega para confirmar meias-finais do Mundial 2026

Jude Bellingham foi herói e a Inglaterra venceu a Noruega para seguir em frente no Mundial 2026. Ingleses nas meias-finais da competição.

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.

Sporting em mudanças: eis o provável novo capitão dos leões

O Sporting perdeu Morten Hjulmand e terá de eleger um novo capitão. Gonçalo Inácio é o grande candidato ao posto.

Marco Silva e a fuga de informação: «É uma das questões que o Benfica tem de começar a ser Benfica de vez»

Marco Silva deixou um recado sobre o facto de o onze do Benfica para o particular frente ao Flamengo ter sido revelado antes do anúncio oficial.