O Maior Momento de Cada Wrestlemania (Edição 21 a XXX)

- Advertisement -

Ao longo das Wrestlemania deste artigo, a WWE passou pela “Ruthless Agression Era”, mudou o seu conteúdo para apelar a uma audiência mais infantil e se há duas caras sinónimas com estas dez edições são as de John Cena e de Undertaker.

O primeiro foi “main-event” da Wrestlemania cinco vezes e o segundo viveu o auge e o doloroso final da sua “Streak”.

Olhemos então para os maiores momentos destas edições da Wrestlemania.

21.

Wrestlemania 21: Kurt Angle vs Shawn Michaels – Apesar de não ter sido um combate por um título, foi um dos melhores de sempre.

Tendo em conta os lutadores envolvidos, tal pode não surpreender, mas ao ver-se o combate, cada fã fica certamente de boca aberta – é simplesmente brilhante.

Kurt Angle pode ter derrotado Shawn Michaels, mas os verdadeiros vencedores foram os fãs.

22.

Wrestlemania 22: Rey Mysterio vence World Heavyweight Championship – Após o triunfo histórico no Royal Rumble de 2006, após a dor da morte de Eddie Guerrero, transformada numa resiliência inabalável, Mysterio conquistaria o World Heavyweight Championship na Wrestlemania 22.

Num Triple Threat Match, contra Kurt Angle e Randy Orton, o maior lutador mascarado de sempre conquistou o seu primeiro título mundial, assim como o coração de milhões de fãs.

De todos os (grandes) combates da Wrestlemania 22, este é o mais recordado de todos.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.