O Maior Momento de Cada Wrestlemania (Edição I a X)

- Advertisement -

O momento Wrestlemania. A frase mais comum que a WWE prolifera aos seus fãs quando chega o maior evento do ano.

Apesar de ser um cliché tão antigo como o próprio evento, isso acontece pela simples razão que, na verdade, tanto os fãs como os lutadores anseiam pelo próximo momento Wrestlemania e não nos cansamos de recordar os passados.

Portanto façamos isso mesmo e vejamos quais foram os maiores momentos de cada edição da Wrestlemania.

 

Wrestlemania I – O Sucesso

A primeira Wrestlemania foi a maior aposta que Vince McMahon já fez na sua empresa. Se o evento corresse mal, não sucedesse ou fosse mal recebido, a WWE poderia já não existir.

Mas foi um sucesso. A aposta em celebridades como Mr. T, Muhammad Ali (ambos no main-event) e Cyndi Lauper garantiu um estrondoso sucesso, assim como todas as edições que se seguiriam.

 

Wrestlemania II – Hulk Hogan vs. King Kong Bundy

Esta edição decorreu em 3 cidades diferentes, mas foi desapontante. O único destaque foi mesmo o combate Steel Cage pelo WWE Championship entre Hogan e Bundy.

Foi mais uma vitória para o reinado histórico de Hogan, naquele que foi também o único main-event da Wrestlemania a ocorrer dentro de uma Steel Cage.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição explica saída do FC Porto para a Juventus: «Acho que foi o passo certo e estou feliz»

Francisco Conceição falou sobre vários temas da sua carreira. Desde o FC Porto, Ajax, Juventus, Sérgio Conceição e Portugal.

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #99 – E se as equipas portuguesas estivessem no Brasileirão?

O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.