📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Maior Momento de Cada Wrestlemania (Edição I a X)

- Advertisement -

O momento Wrestlemania. A frase mais comum que a WWE prolifera aos seus fãs quando chega o maior evento do ano.

Apesar de ser um cliché tão antigo como o próprio evento, isso acontece pela simples razão que, na verdade, tanto os fãs como os lutadores anseiam pelo próximo momento Wrestlemania e não nos cansamos de recordar os passados.

Portanto façamos isso mesmo e vejamos quais foram os maiores momentos de cada edição da Wrestlemania.

 

Wrestlemania I – O Sucesso

A primeira Wrestlemania foi a maior aposta que Vince McMahon já fez na sua empresa. Se o evento corresse mal, não sucedesse ou fosse mal recebido, a WWE poderia já não existir.

Mas foi um sucesso. A aposta em celebridades como Mr. T, Muhammad Ali (ambos no main-event) e Cyndi Lauper garantiu um estrondoso sucesso, assim como todas as edições que se seguiriam.

 

Wrestlemania II – Hulk Hogan vs. King Kong Bundy

Esta edição decorreu em 3 cidades diferentes, mas foi desapontante. O único destaque foi mesmo o combate Steel Cage pelo WWE Championship entre Hogan e Bundy.

Foi mais uma vitória para o reinado histórico de Hogan, naquele que foi também o único main-event da Wrestlemania a ocorrer dentro de uma Steel Cage.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua com prioridade em mente e vinda de Luís Guilherme não muda isso

O Sporting olha para o mercado de janeiro. Vinda de Luís Guilherme, caso aconteça, não trava contratação de outro extremo.

É um dos principais alvos do FC Porto, tem «dezenas de clubes interessados» e pode sair: «Há conversas em várias frentes»

Ziemowit Deptula, presidente cessante do Jagiellonia, falou sobre a situação de Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto.

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol francês de luto: Morreu Jean-Louis Gasset aos 72 anos

Jean-Louis Gasset morreu aos 72 anos. Montpellier foi o último clube da sua carreira e emitiu esta sexta-feira comunicado oficial.

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.