O melhor combate da WWE em 2020

- Advertisement -

Quem diria que, nestes tempos de isolamento, a WWE dar-nos-ia tanto Wrestling de qualidade. Depois de um fim-de-semana de Wrestlemania cheio de qualidade, mas sem o habitual NXT TakeOver a acompanhar, a edição do programa semanal da marca amarela fez questão de nos presentear com dois combates dignos de PPV.

Após um Ladder Match incrível que definiu Io Shirai como a primeira adversária de Charlotte Flair pelo NXT Women’s Championship, o main-event foi ainda melhor.

Tratava-se do (suposto) último capítulo do antagonismo entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Tendo começado há três anos, os dois protagonizaram combates fenomenais que ajudaram a estabelecer esta rivalidade como a melhor de sempre do NXT.

Este último confronto ocorreu porque, no último TakeOver, Gargano fizera com que Ciampa não conquistasse o NXT Championship, ajudando Adam Cole a retê-lo. Assim, Ciampa disse que para ele voltar a ser campeão, Gargano não podia estar no NXT.

Este combate foi um pouco diferente do habitual porque não teve comentários e foi editado, mas não da mesma forma que os combates Boneyard e Firefly Fun House, apenas ofereceu diferentes ângulos sobre algumas partes da luta.

Antes do combate, Candice LeRae cruzou-se com o seu marido – Johnny Gargano –, estava visivelmente chateada e, após dar-lhe algo para a mão, foi-se embora.

Os dois entraram no Performance Center, onde estava Triple H, no meio do ringue, à sua espera. Este disse que a única regra do combate era que o mesmo tinha de começar e terminar no ringue. Após este esclarecimento, o combate começou.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.