O melhor combate da WWE em 2020

- Advertisement -

Quem diria que, nestes tempos de isolamento, a WWE dar-nos-ia tanto Wrestling de qualidade. Depois de um fim-de-semana de Wrestlemania cheio de qualidade, mas sem o habitual NXT TakeOver a acompanhar, a edição do programa semanal da marca amarela fez questão de nos presentear com dois combates dignos de PPV.

Após um Ladder Match incrível que definiu Io Shirai como a primeira adversária de Charlotte Flair pelo NXT Women’s Championship, o main-event foi ainda melhor.

Tratava-se do (suposto) último capítulo do antagonismo entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Tendo começado há três anos, os dois protagonizaram combates fenomenais que ajudaram a estabelecer esta rivalidade como a melhor de sempre do NXT.

Este último confronto ocorreu porque, no último TakeOver, Gargano fizera com que Ciampa não conquistasse o NXT Championship, ajudando Adam Cole a retê-lo. Assim, Ciampa disse que para ele voltar a ser campeão, Gargano não podia estar no NXT.

Este combate foi um pouco diferente do habitual porque não teve comentários e foi editado, mas não da mesma forma que os combates Boneyard e Firefly Fun House, apenas ofereceu diferentes ângulos sobre algumas partes da luta.

Antes do combate, Candice LeRae cruzou-se com o seu marido – Johnny Gargano –, estava visivelmente chateada e, após dar-lhe algo para a mão, foi-se embora.

Os dois entraram no Performance Center, onde estava Triple H, no meio do ringue, à sua espera. Este disse que a única regra do combate era que o mesmo tinha de começar e terminar no ringue. Após este esclarecimento, o combate começou.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.

Al Rayyan de Tiago Silva e André Amaro conquista a Taça do Catar

Os portugueses Tiago Silva e André Amaro celebraram a conquista da Taça da Liga das Estrelas do Qatar, após o triunfo do Al Rayyan em Doha.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.

Lionel Messi formaliza aquisição de clube espanhol e define estratégia a longo prazo

Lionel Messi adquiriu a compra do UE Cornellà, clube catalão que milita na quinta divisão do futebol espanhol.