O melhor combate da WWE em 2020

- Advertisement -

Quem diria que, nestes tempos de isolamento, a WWE dar-nos-ia tanto Wrestling de qualidade. Depois de um fim-de-semana de Wrestlemania cheio de qualidade, mas sem o habitual NXT TakeOver a acompanhar, a edição do programa semanal da marca amarela fez questão de nos presentear com dois combates dignos de PPV.

Após um Ladder Match incrível que definiu Io Shirai como a primeira adversária de Charlotte Flair pelo NXT Women’s Championship, o main-event foi ainda melhor.

Tratava-se do (suposto) último capítulo do antagonismo entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Tendo começado há três anos, os dois protagonizaram combates fenomenais que ajudaram a estabelecer esta rivalidade como a melhor de sempre do NXT.

Este último confronto ocorreu porque, no último TakeOver, Gargano fizera com que Ciampa não conquistasse o NXT Championship, ajudando Adam Cole a retê-lo. Assim, Ciampa disse que para ele voltar a ser campeão, Gargano não podia estar no NXT.

Este combate foi um pouco diferente do habitual porque não teve comentários e foi editado, mas não da mesma forma que os combates Boneyard e Firefly Fun House, apenas ofereceu diferentes ângulos sobre algumas partes da luta.

Antes do combate, Candice LeRae cruzou-se com o seu marido – Johnny Gargano –, estava visivelmente chateada e, após dar-lhe algo para a mão, foi-se embora.

Os dois entraram no Performance Center, onde estava Triple H, no meio do ringue, à sua espera. Este disse que a única regra do combate era que o mesmo tinha de começar e terminar no ringue. Após este esclarecimento, o combate começou.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Podence conta história dos tempos da seleção com Cristiano Ronaldo: «Percebi que estava a competir com o melhor jogador do mundo naquele momento»

Daniel Podence recorreu às redes sociais para contar uma história com Cristiano Ronaldo. Partilha envolve o espaço da seleção portuguesa.

Torreense cumpre sonho e estreia-se na Europa League: a lista de convocados para a partida contra o Lillestrom

O Torreense vai enfrentar o Lillestrom na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os convocados dos lusos.

Kylian Mbappé e Vinícius Júnior no centro da polémica: eis a razão por terem ocultado a mensagem de apoio a Ceuta

Kylian Mbappé e Vinícius Júnior foram dois dos jogadores que ocultaram a mensagem de apoio a Ceuta, antes do Elche x Real Madrid.

Carlo Ancelotti forçado a fazer alteração na convocatória do Brasil e mudança abre espaço a estreia na seleção

Martinelli rende João Pedro na convocatória do Brasil. Lesão do avançado do Chelsea obrigou Carlo Ancelotti a fazer mudanças.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência: os dois treinadores que interessam à direção desportiva

O Valência continua em busca de um novo treinador. Braulio Vázquez tem dois nomes em pauta: Javier Aguirre e Vicente Moreno.

Luis de la Fuente prepara-se para renovar com a Espanha: «Temos o melhor treinador da nossa história»

Luis de la Fuente, treinador da seleção espanhola, vai renovar contrato. Técnico ficará seguro até 2030 na Roja.

Macedónia do Norte vence Israel e oferece apuramento a Portugal no EuroVolley 2026

A Macedónia do Norte venceu Israel com parciais de 25-21, 25-23 e 25-22. Com este resultado Portugal assegurou presença na próxima fase do EuroVolley 2026.