O melhor combate da WWE em 2020

- Advertisement -

Quem diria que, nestes tempos de isolamento, a WWE dar-nos-ia tanto Wrestling de qualidade. Depois de um fim-de-semana de Wrestlemania cheio de qualidade, mas sem o habitual NXT TakeOver a acompanhar, a edição do programa semanal da marca amarela fez questão de nos presentear com dois combates dignos de PPV.

Após um Ladder Match incrível que definiu Io Shirai como a primeira adversária de Charlotte Flair pelo NXT Women’s Championship, o main-event foi ainda melhor.

Tratava-se do (suposto) último capítulo do antagonismo entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Tendo começado há três anos, os dois protagonizaram combates fenomenais que ajudaram a estabelecer esta rivalidade como a melhor de sempre do NXT.

Este último confronto ocorreu porque, no último TakeOver, Gargano fizera com que Ciampa não conquistasse o NXT Championship, ajudando Adam Cole a retê-lo. Assim, Ciampa disse que para ele voltar a ser campeão, Gargano não podia estar no NXT.

Este combate foi um pouco diferente do habitual porque não teve comentários e foi editado, mas não da mesma forma que os combates Boneyard e Firefly Fun House, apenas ofereceu diferentes ângulos sobre algumas partes da luta.

Antes do combate, Candice LeRae cruzou-se com o seu marido – Johnny Gargano –, estava visivelmente chateada e, após dar-lhe algo para a mão, foi-se embora.

Os dois entraram no Performance Center, onde estava Triple H, no meio do ringue, à sua espera. Este disse que a única regra do combate era que o mesmo tinha de começar e terminar no ringue. Após este esclarecimento, o combate começou.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer fechar vendas: Bruma conta com interessado e há tempo para negociar

Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.