O melhor combate da WWE em 2020

- Advertisement -

Quem diria que, nestes tempos de isolamento, a WWE dar-nos-ia tanto Wrestling de qualidade. Depois de um fim-de-semana de Wrestlemania cheio de qualidade, mas sem o habitual NXT TakeOver a acompanhar, a edição do programa semanal da marca amarela fez questão de nos presentear com dois combates dignos de PPV.

Após um Ladder Match incrível que definiu Io Shirai como a primeira adversária de Charlotte Flair pelo NXT Women’s Championship, o main-event foi ainda melhor.

Tratava-se do (suposto) último capítulo do antagonismo entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Tendo começado há três anos, os dois protagonizaram combates fenomenais que ajudaram a estabelecer esta rivalidade como a melhor de sempre do NXT.

Este último confronto ocorreu porque, no último TakeOver, Gargano fizera com que Ciampa não conquistasse o NXT Championship, ajudando Adam Cole a retê-lo. Assim, Ciampa disse que para ele voltar a ser campeão, Gargano não podia estar no NXT.

Este combate foi um pouco diferente do habitual porque não teve comentários e foi editado, mas não da mesma forma que os combates Boneyard e Firefly Fun House, apenas ofereceu diferentes ângulos sobre algumas partes da luta.

Antes do combate, Candice LeRae cruzou-se com o seu marido – Johnny Gargano –, estava visivelmente chateada e, após dar-lhe algo para a mão, foi-se embora.

Os dois entraram no Performance Center, onde estava Triple H, no meio do ringue, à sua espera. Este disse que a única regra do combate era que o mesmo tinha de começar e terminar no ringue. Após este esclarecimento, o combate começou.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland projeta duelo com a Inglaterra e admite: «As nossas hipóteses de vencer o Mundial ainda são baixas»

Erling Haaland projetou o duelo dos quartos de final entre Noruega e Inglaterra e atribuiu o favoritismo à seleção dos Três Leões.

Mercado: mais um passo dado para a saída de Morten Hjulmand rumo ao Atlético Madrid

Morten Hjulmand está perto de deixar o Sporting pelo Atlético Madrid. O médio já ultrapassou os exames médicos nos colchoneros.

Crystal Palace: Óscar Mingueza apresentado como o primeiro reforço para 2026/27

Esta quinta-feira, o Crystal Palace anunciou a contratação a custo zero do defesa/médio espanhol Óscar Mingueza.

Concorrência para Alisson Santos: Nápoles faz proposta de 10 milhões de euros por extremo

O Nápoles apresentou uma proposta de 10 milhões de euros por Exequiel Zeballos, extremo que representa o Boca Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

Colónia perto de garantir ex-Benfica que esteve no Mundial 2026 por 1 milhão de euros

O Colónia está muito perto de confirmar Paul Okon como reforço. O ex-Benfica vai chegar a Alemanha proveniente do Sydney.

Newcastle anuncia dois jovens reforços: Bazoumana Touré e Sean Steur chegam por um total de 77 milhões de euros

O Newcastle oficializou as contratações do extremo costa-marfinense Bazoumana Touré e do médio neerlandês Sean Steur.

Destaque de Marrocos no Mundial 2026 pretendido pelo Bolonha

Azzedine Ounahi deve deixar de ser jogador do Girona no mercado de verão. O Bolonha é um dos emblemas que está interessado.