O problema do booking da WWE

- Advertisement -

No dia 26 da última semana, foram apontadas muitas críticas à WWE por ter produzido, na opinião de muitos, o pior Monday Night Raw de sempre. Embora possa parecer exagerado, a verdade é que foi um episódio aborrecido, previsível, e que nada acrescentou às storylines em curso. Infelizmente, tem sido assim nos últimos meses.

E isto é preocupante para algo que se intitula como “entretenimento”. Aquele que é o principal programa semanal da WWE não é considerado must-see TV, e dá a sensação de que apenas vale a pena ver o PPV’s na Network.

Entretanto, o SmakDown tem apresentado bons programas, com histórias melhor contadas, e com um melhor aproveitamento dos lutadores (mesmo não sendo perfeito). No entanto, não está isento de críticas e continua longe (tal como o Raw) de ser algo que prenda os espectadores aos ecrãs.

Tudo isto leva-nos a uma pergunta inquietante: Que factos levam a WWE a produzir programas banais, e às vezes muito maus, todas as semanas?

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o onze do FC Porto para o jogo com o Aston Villa

O FC Porto defronta o Aston Villa em jogo de apresentação no Estádio do Dragão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Eis os números dos jogadores do FC Porto para a temporada 2026/27

O plantel do FC Porto já tem definidos os dorsais para a nova temporada. Eis o número que cada jogador vai utilizar em 2026/27.

Eis a lista completa de jogadores apresentados pelo Sporting no Troféu Cinco Violinos

O Sporting recebe esta noite o Mónaco, a partir das 19h30, no Estádio José Alvalade, numa nova edição do Troféu Cinco Violinos.

EM DIRETO: assiste ao Standard Liège x Juventus

Standard Liège e Juventus enfrentam-se a partir das 19 horas, num encontro particular de pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem causar problemas: Nestory Irankunda pensa no Sporting mas apresenta-se no Watford

Nestory Irankunda apresentou-se este sábado nos trabalhos do Watford, que se encontra a realizar a pré-temporada.

Eis o onze do Sporting para o embate frente ao Mónaco no Troféu Cinco Violinos: Rui Borges dá oportunidade a 3 jovens da formação

O Sporting recebe o Mónaco, no Estádio José Alvalade, às 19h30, para mais uma edição do troféu Cinco Violinos. Conhece onze das equipas.

Atenção, Benfica: João Palhinha fala sobre o seu plano para o futuro

João Palhinha tem sido apontado a uma saída do Bayern Munique, mas o seu objetivo é lutar por um lugar no plantel.