O problema do booking da WWE

- Advertisement -

No dia 26 da última semana, foram apontadas muitas críticas à WWE por ter produzido, na opinião de muitos, o pior Monday Night Raw de sempre. Embora possa parecer exagerado, a verdade é que foi um episódio aborrecido, previsível, e que nada acrescentou às storylines em curso. Infelizmente, tem sido assim nos últimos meses.

E isto é preocupante para algo que se intitula como “entretenimento”. Aquele que é o principal programa semanal da WWE não é considerado must-see TV, e dá a sensação de que apenas vale a pena ver o PPV’s na Network.

Entretanto, o SmakDown tem apresentado bons programas, com histórias melhor contadas, e com um melhor aproveitamento dos lutadores (mesmo não sendo perfeito). No entanto, não está isento de críticas e continua longe (tal como o Raw) de ser algo que prenda os espectadores aos ecrãs.

Tudo isto leva-nos a uma pergunta inquietante: Que factos levam a WWE a produzir programas banais, e às vezes muito maus, todas as semanas?

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli quer dar companhia de luxo a Francisco Trincão: sauditas avançam por jogador do Barcelona

O Al Ahli já contratou Francisco Trincão neste mercado e prepara-se para avançar por Marc Casadó, médio do Barcelona.

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.