Os 10 melhores combates da carreira de Kurt Angle

- Advertisement -

A despedida de Kurt Angle dos ringues foi tudo menos alegre; os seus melhores anos já passaram há muito tempo e os seus últimos combates provam-no. É triste recordarmos uma lenda desta maneira, por isso vou fazer a minha parte para o impedir.

No seu pico de forma física, Angle era conhecido como a Wrestling Machine, uma alcunha mais do que merecida. Ele fazia bons combates com toda a gente e alguns desses foram simplesmente fenomenais.

É por isso que, para me despedir como deve ser de Kurt Angle, vou recordar os 10 melhores combates da sua carreira.

Menções Honrosas:

  • Kurt Angle vs Rey Mysterio (Summerslam 2003)
  • Kurt Angle vs Undertaker vs The Rock (Vengeance 2002)
  • Kurt Angle vs Eddie Guerrero (Wrestlemania XX)

Nota: cingi-me a combates que Angle fez na WWE porque não conheço muito do seu trabalho na TNA e por isso não seria capaz de fazer uma selecção justa.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa hondurenha aponta avançado do Liverpool ao FC Porto

Keyrol Figueroa está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado representa a equipa sub-21 do Liverpool.

Flamengo paga 41 milhões de euros e tem princípio de acordo para fazer regressar jogador da Premier League

O Flamengo tem um princípio de acordo para a contratação de Lucas Paquetá. Médio vai deixar o West Ham por verba milionária.

Benfica perto de garantir renovações de Anísio Cabral e José Neto mas ainda negoceia Daniel Banjaqui

No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.

Diogo Dalot e o momento no Manchester United: «Enquanto vestir esta camisola, não me vou esconder, não vou fazer-me de vítima»

Em entrevista ao canal do Manchester United, Diogo Dalot refletiu sobre a vitória frente ao Arsenal, o amor pelo clube e os objetivos para o resto da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgio Chiellini garante que a Juventus não vai contratar Youssef En-Nesyri

Giorgio Chiellini garantiu que Youssef En-Nesyri não vai assinar em definitivo com a Juventus, e que o avançado rejeitou as condições de empréstimo.

André Luiz tem acordo total com o Olympiacos e Benfica vê negócio ficar muito difícil

André Luiz está muito perto de chegar ao Olympiacos. Extremo brasileiro chegou a acordo com o conjunto grego.

Árbitro que já teve problemas com José Mourinho vai apitar o Benfica x Real Madrid

A UEFA anunciou que o italiano Davide Massa será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Quase toda a equipa de arbitragem já expulsou José Mourinho.