📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores combates da carreira de Undertaker

- Advertisement -

Undertaker ter-se-á aparentemente retirado. Anunciou a sua decisão num documentário na WWE Network intitulado “The Last Ride” que, ao longo de cinco episódios, acompanhou os últimos anos da carreira do Deadman.

Haveria alguns indícios que tal decisão estava tomada: o nome do documentário, o título do último episódio (“Revelation”) e a constante conversa ao longo da minissérie sobre o seu último combate. Todo o documentário é incrível porque, pela primeira vez, é desvendada a verdadeira identidade do homem por detrás do Undertaker.

Ainda assim, o anúncio não pareceu ser definitivo. Mark Calaway nunca disse “eu estou retirado”. Apenas afirmou que, neste momento, está satisfeito com a sua carreira e pretende passar mais tempo com a sua família.

Mas se Undertaker tiver mesmo terminado a carreira, decidi fazer-lhe uma pequena homenagem e recordar os melhores combates da sua carreira icónica.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência e Mallorca empatam para a La Liga em jogo com golo de português

O Valência e o Mallorca empataram a uma bola durante esta a noite desta sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Borussia Dortmund derrota Borussia Monchengladbach no jogo inaugural da jornada 15 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0, no jogo de abertura da jornada 15 da Bundesliga.

José Mourinho chamou 6 jovens ao treino do Benfica

José Mourinho chamou seis jogadores jovens ao treino do Benfica, que serviu de preparação para o encontro frente ao Famalicão.

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Famalicão garante regresso de internacional português

Márcio Moreira foi confirmado como reforço do Famalicão. O internacional português esteve ao serviço do Al Arabi.

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.