Os 10 melhores combates da carreira de Undertaker

- Advertisement -

Undertaker ter-se-á aparentemente retirado. Anunciou a sua decisão num documentário na WWE Network intitulado “The Last Ride” que, ao longo de cinco episódios, acompanhou os últimos anos da carreira do Deadman.

Haveria alguns indícios que tal decisão estava tomada: o nome do documentário, o título do último episódio (“Revelation”) e a constante conversa ao longo da minissérie sobre o seu último combate. Todo o documentário é incrível porque, pela primeira vez, é desvendada a verdadeira identidade do homem por detrás do Undertaker.

Ainda assim, o anúncio não pareceu ser definitivo. Mark Calaway nunca disse “eu estou retirado”. Apenas afirmou que, neste momento, está satisfeito com a sua carreira e pretende passar mais tempo com a sua família.

Mas se Undertaker tiver mesmo terminado a carreira, decidi fazer-lhe uma pequena homenagem e recordar os melhores combates da sua carreira icónica.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata a uma bola frente ao Al Wasl de Rui Vitória

Paulo Sousa e Rui Vitória encontraram-se na 18.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, num encontro que terminou empatado a uma bola.

Eis o substituto de Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica da Champions League

Gianluca Prestianni está suspenso e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Richard Ríos rende o argentino no onze encarnado.

Já é conhecido o substituto de Kylian Mbappé no onze do Real Madrid

Kylian Mbappé está lesionado e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Avançado vai ser rendido por Gonzalo García.

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.