Os 10 melhores combates da carreira de Undertaker

- Advertisement -

Undertaker ter-se-á aparentemente retirado. Anunciou a sua decisão num documentário na WWE Network intitulado “The Last Ride” que, ao longo de cinco episódios, acompanhou os últimos anos da carreira do Deadman.

Haveria alguns indícios que tal decisão estava tomada: o nome do documentário, o título do último episódio (“Revelation”) e a constante conversa ao longo da minissérie sobre o seu último combate. Todo o documentário é incrível porque, pela primeira vez, é desvendada a verdadeira identidade do homem por detrás do Undertaker.

Ainda assim, o anúncio não pareceu ser definitivo. Mark Calaway nunca disse “eu estou retirado”. Apenas afirmou que, neste momento, está satisfeito com a sua carreira e pretende passar mais tempo com a sua família.

Mas se Undertaker tiver mesmo terminado a carreira, decidi fazer-lhe uma pequena homenagem e recordar os melhores combates da sua carreira icónica.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.