Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

10.

Fonte: WWE

Women’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Este ano foi um dos mais importantes para a divisão feminina. Primeiro combate Elimination Chamber, primeiro combate Last Woman Standing, e o primeiro PPV dedicado à divisão. Mas tudo começou no Royal Rumble.

Foi uma boa noite para combates Royal Rumble, uma vez que ambos foram memoráveis, e este acabou por ser o main-event! Esteve repleto de lutadoras do passado, cada uma com o seu momento, e o facto de Stephanie McMahon estar nos comentários ajudou a que o combate fosse mais especial.

Das surpresas, destaco Michelle McCool, que teve uma grande ovação, Beth Phoenix também desfrutou de um bom momento quando entrou e fez frente a Nia Jax, e o face-off entre Sasha Banks e Trish Stratus.

No final, ganhou a lutadora que mais merecia. Asuka eliminou por último Nikki Bella e fez história. Não só continuava a sua invencibilidade como traçava o seu próprio caminho rumo à Wrestlemania. E o melhor ficou guardado para o fim, com a estreia de Ronda Rousey na WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.