Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

10.

Fonte: WWE

Women’s Royal Rumble Match – Royal Rumble – Este ano foi um dos mais importantes para a divisão feminina. Primeiro combate Elimination Chamber, primeiro combate Last Woman Standing, e o primeiro PPV dedicado à divisão. Mas tudo começou no Royal Rumble.

Foi uma boa noite para combates Royal Rumble, uma vez que ambos foram memoráveis, e este acabou por ser o main-event! Esteve repleto de lutadoras do passado, cada uma com o seu momento, e o facto de Stephanie McMahon estar nos comentários ajudou a que o combate fosse mais especial.

Das surpresas, destaco Michelle McCool, que teve uma grande ovação, Beth Phoenix também desfrutou de um bom momento quando entrou e fez frente a Nia Jax, e o face-off entre Sasha Banks e Trish Stratus.

No final, ganhou a lutadora que mais merecia. Asuka eliminou por último Nikki Bella e fez história. Não só continuava a sua invencibilidade como traçava o seu próprio caminho rumo à Wrestlemania. E o melhor ficou guardado para o fim, com a estreia de Ronda Rousey na WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Substituto de Yeremay Hernández pode estar no…FC Porto: Eis os detalhes do interesse do Deportivo de A Coruña

O Sporting pretende contratar Yaremay Hernández e o Deportivo A Coruña vê Borja Sainz como substituto do extremo.

Afonso Moreira bisa na estreia pelo Bayer Leverkusen em jogo particular

Afonso Moreira estreou-se em amigáveis pelo Bayer Leverkusen a bisar. Os alemães venceram o Baumberg por 7-0.

Francisco Trincão e a mudança para o Al Ahli: «A paixão dos adeptos foi uma das principais razões que me encorajou a dar este...

Francisco Trincão deixou o Sporting pelo Al Ahli a troco de 39 milhões de euros. Eis as primeiras palavras do português pelo clube saudita.

Benfica: médio com lugar garantido em 2026/27

Manu Silva vai manter-se ao serviço do Benfica durante a próxima temporada. O médio está a agradar a Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Chelsea ‘rouba’ alvo ao Arsenal por 137 milhões de euros

Morgan Rogers está muito perto de ser reforço do Chelsea. O internacional inglês vai assim abandonar o Aston Villa.

Barcelona: substituto de Julián Álvarez poderá ser… Lamine Yamal

O Barcelona está a tentar contratar Julián Álvarez no mercado de verão, mas o Atlético Madrid não vai facilitar nas negociações.

Flamengo prepara 30 milhões de euros por Thiago Almada

O Flamengo está a preparar uma oferta de 30 milhões de euros por Thiago Almada. O argentino representa o Atlético Madrid.