Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

8.

Fonte: WWE

WarGames Match – NXT Takeover: WarGames – Que dizer deste combate? Foi um caos frenético, um variado uso de manobras e armas à disposição, mas mesmo assim com uma história bem contada. Algo que a WWE às vezes tem tanta dificuldade em fazer, o NXT fá-lo muitas vezes e bem!

Na minha opinião, todos os lutadores envolvidos neste combate têm chance de se tornar estrelas enormes, mas para mim os melhores posicionados para isso são Adam Cole e Ricochet. E não foi por acaso que o combate começou com eles.

Após os Undiputed Era terem usado algumas tácticas “sujas”, todos os lutadores brilharam. Os Undiputed Era como um grupo, e a outra equipa de forma individual. Para além do Tower of Doom que envolveu sete lutadores, o maior destaque vai para o incrível Ricochet, que fez um Duplo Moonsault do topo da jaula!

No final, a vitória foi para a equipa face e merecidamente. Após terem estado em desvantagem numérica grande parte do combate, a vitória assentou-lhes bem e foi um final perfeitos para PPV’s do NXT em 2018.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.