📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

8.

Fonte: WWE

WarGames Match – NXT Takeover: WarGames – Que dizer deste combate? Foi um caos frenético, um variado uso de manobras e armas à disposição, mas mesmo assim com uma história bem contada. Algo que a WWE às vezes tem tanta dificuldade em fazer, o NXT fá-lo muitas vezes e bem!

Na minha opinião, todos os lutadores envolvidos neste combate têm chance de se tornar estrelas enormes, mas para mim os melhores posicionados para isso são Adam Cole e Ricochet. E não foi por acaso que o combate começou com eles.

Após os Undiputed Era terem usado algumas tácticas “sujas”, todos os lutadores brilharam. Os Undiputed Era como um grupo, e a outra equipa de forma individual. Para além do Tower of Doom que envolveu sete lutadores, o maior destaque vai para o incrível Ricochet, que fez um Duplo Moonsault do topo da jaula!

No final, a vitória foi para a equipa face e merecidamente. Após terem estado em desvantagem numérica grande parte do combate, a vitória assentou-lhes bem e foi um final perfeitos para PPV’s do NXT em 2018.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Porro convence e deixa rivais para trás

Pedro Porro assumiu em definitivo o papel de titular na seleção espanhola, sendo a principal opção para a lateral direita.

Foi considerado como ‘descartável’ pelo Real Madrid durante 10 anos e revela: «Tive proposta do Atlético Madrid»

Jesús Vallejo nunca foi uma estrela no Real Madrid e podia ter rumado ao Atlético Madrid ou ao Villarreal, mas rejeitou as ofertas.

João Diogo Manteigas: «O Benfica, nos últimos quatro anos, não teve um projeto desportivo»

João Diogo Manteigas criticou a rotatividade de treinadores no Benfica durante a presidência de Rui Costa, apontando uma falta de projeto.

Lionel Messi bate mais um recorde pela Argentina

Lionel Messi bateu mais um recorde pela Argentina, passando a ser o jogador com mais assistências ao serviço de uma seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus com médio disponível para jogar contra Sporting e Benfica

A Juventus anunciou que Fabio Miretti está recuperado e que pode ser já opção na partida contra o Como 1907, para a Serie A.

Portugal: os 5 jogadores não utilizados por Roberto Martínez da última convocatória

Portugal realizou dois encontros de qualificação para o Mundial 2026, mas alguns jogadores não foram utilizados.

João Félix elogiado: «Às vezes, num lance menos positivo num jogo, manda-me mensagem»

João Félix foi bastante elogiado por Francisco Domingues, lateral esquerdo atualmente no Moreirense, com quem coincidiu no Benfica.