Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

8.

Fonte: WWE

WarGames Match – NXT Takeover: WarGames – Que dizer deste combate? Foi um caos frenético, um variado uso de manobras e armas à disposição, mas mesmo assim com uma história bem contada. Algo que a WWE às vezes tem tanta dificuldade em fazer, o NXT fá-lo muitas vezes e bem!

Na minha opinião, todos os lutadores envolvidos neste combate têm chance de se tornar estrelas enormes, mas para mim os melhores posicionados para isso são Adam Cole e Ricochet. E não foi por acaso que o combate começou com eles.

Após os Undiputed Era terem usado algumas tácticas “sujas”, todos os lutadores brilharam. Os Undiputed Era como um grupo, e a outra equipa de forma individual. Para além do Tower of Doom que envolveu sete lutadores, o maior destaque vai para o incrível Ricochet, que fez um Duplo Moonsault do topo da jaula!

No final, a vitória foi para a equipa face e merecidamente. Após terem estado em desvantagem numérica grande parte do combate, a vitória assentou-lhes bem e foi um final perfeitos para PPV’s do NXT em 2018.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa chega aos quartos de final da Champions League Asiática após goleada sobre o Tractor

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática. Goleada sobre o Tractor carimba apuramento.

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.

João Pinheiro apita jogo da Conference League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar a partida entre o Estrasburgo e o Mainz, relativa à Conference League.