📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

8.

Fonte: WWE

WarGames Match – NXT Takeover: WarGames – Que dizer deste combate? Foi um caos frenético, um variado uso de manobras e armas à disposição, mas mesmo assim com uma história bem contada. Algo que a WWE às vezes tem tanta dificuldade em fazer, o NXT fá-lo muitas vezes e bem!

Na minha opinião, todos os lutadores envolvidos neste combate têm chance de se tornar estrelas enormes, mas para mim os melhores posicionados para isso são Adam Cole e Ricochet. E não foi por acaso que o combate começou com eles.

Após os Undiputed Era terem usado algumas tácticas “sujas”, todos os lutadores brilharam. Os Undiputed Era como um grupo, e a outra equipa de forma individual. Para além do Tower of Doom que envolveu sete lutadores, o maior destaque vai para o incrível Ricochet, que fez um Duplo Moonsault do topo da jaula!

No final, a vitória foi para a equipa face e merecidamente. Após terem estado em desvantagem numérica grande parte do combate, a vitória assentou-lhes bem e foi um final perfeitos para PPV’s do NXT em 2018.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-explosão de Salah: Liverpool apoia Arne Slot

Arne Slot tem o apoio total do Liverpool. Mohamed Salah deixou mensagem arrasadora após empate na Premier League.

Atenção, Sporting: emprestado pelos leões faz golo na Primeira Liga

Diogo Travassos fez um dos golos do empate no encontro entre o Moreirense e o Estoril Praia a três bolas. O jogador está cedido pelo Sporting.

Chelsea fica sem reforço por quase 2 meses após lesão e só vai voltar a ter avançado em 2026

Liam Delap está de fora dos relvados por quase dois meses. Avançado do Chelsea a contas com lesão no ombro.

Newcastle interessado em antigo alvo do Benfica que pode custar 25 milhões de euros

O Newcastle está interessado em Bilal El Khannouss. Avançado marroquino avaliado em cerca de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Trent Alexander-Arnold já reagiu à nova lesão: «Vemo-nos em 2026, Madridistas»

Trent Alexander-Arnold reagiu à sua nova lesão nas redes sociais. O atleta do Real Madrid lesionou-se na partida frente ao Athletic. 

Toni Kroos escolhe o seu melhor 11 inicial da história e há um português

Toni Kroos revelou qual considera ser o melhor 11 inicial da história. Cristiano Ronaldo é o único português presente.

Sergio Ramos confirma saída do Monterrey depois da derrota contra o Toluca de Paulinho

Sergio Ramos publicou uma mensagem de despedida do Monterrey nas suas redes sociais. O atleta completou 32 jogos no emblema mexicano