Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

5.

Fonte: WWE

AJ Styles vs Shinsuke Nakamura – Money in the Bank – Não vou mentir, esta rivalidade deixou um pouco a desejar. Não pela heel-turn inesperada de Nakamura (que fez o seu papel muito bem), mas porque os dois nunca tiveram um combate tão bom e incrível como o que tiveram na NJPW dois anos e meio antes.

Por isso, não estava com muitas expectativas para este combate Last Man Standing, que encerrou a rivalidade. No entanto, acabou por ser fantástico. Teve a dose certa de brutalidade e incerteza que era desejada.

Um dos momentos altos foi o Kinshasa de Nakamura nas mesas de comentários. Mas nem isso nem um low-blow foram suficientes para o japonês ganhar o título.

Após trabalhar o joelho de Nakamura durante uma boa parte do combate, Styles aplicou o seu Phenomenal Fore-Arm através da mesa de comentários, o que foi suficiente para garantir a contagem de 10.

Pode não ter sido um combate de cinco estrelas, mas foi um final perfeito para a longa rivalidade e deu mais uma vitória ao excelente reinado de AJ Styles como campeão da WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting focado no Arsenal: Já é conhecida a data e hora da antevisão ao jogo

O Sporting inicia preparação para a receção ao Arsenal. Conferência de antevisão está marcada para segunda-feira pelas 18h00.

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

Vitória SC B interrompe série invicta da Académica e vence na Liga 3

A Académica perdeu fora de casa com o Vitória SC B por 1-0 na jornada 8 da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Penafiel vence na visita ao Sporting B e Feirense bate o Farense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 28.ª jornada da Segunda Liga, o Penafiel bateu o Sporting B por 2-1 e o Feirense derrotou o Farense pela margem mínima.

PUB

Mais Artigos Populares

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.

Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.