Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

5.

Fonte: WWE

AJ Styles vs Shinsuke Nakamura – Money in the Bank – Não vou mentir, esta rivalidade deixou um pouco a desejar. Não pela heel-turn inesperada de Nakamura (que fez o seu papel muito bem), mas porque os dois nunca tiveram um combate tão bom e incrível como o que tiveram na NJPW dois anos e meio antes.

Por isso, não estava com muitas expectativas para este combate Last Man Standing, que encerrou a rivalidade. No entanto, acabou por ser fantástico. Teve a dose certa de brutalidade e incerteza que era desejada.

Um dos momentos altos foi o Kinshasa de Nakamura nas mesas de comentários. Mas nem isso nem um low-blow foram suficientes para o japonês ganhar o título.

Após trabalhar o joelho de Nakamura durante uma boa parte do combate, Styles aplicou o seu Phenomenal Fore-Arm através da mesa de comentários, o que foi suficiente para garantir a contagem de 10.

Pode não ter sido um combate de cinco estrelas, mas foi um final perfeito para a longa rivalidade e deu mais uma vitória ao excelente reinado de AJ Styles como campeão da WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição recebe o prémio de Golo do Ano da Serie A

Francisco Conceição venceu o prémio de Golo do Ano da Serie A 2025/26, graças ao remate apontado frente à Roma, no Estádio Olímpico.

Al Ittihad anuncia chegada de Richard Ríos por empréstimo do Benfica

O Al Ittihad já oficializou a chegada de Richard Ríos. Médio deixa Benfica por empréstimo sem opção de compra.

Benfica tem acordo para a saída de jovem médio para a Turquia

O Benfica e o Bodrumspor chegaram a acordo para a transferência de Tomás Cruz. Médio representou equipa B na última época.

FC Porto revela todos os valores e detalhes de intermediação da contratação de Gabriel Mec

Gabriel Mec é reforço do FC Porto. O avançado brasileiro chega do Grémio e assina por cinco anos numa transferência de 11 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Claudio Echeverri fica com número de Otamendi e já fala como jogador do Benfica com elogios a 2 ídolos: «Oxalá consiga fazer um pouco...

Claudio Echeverri já foi oficializado como reforço do Benfica. O avançado fica com o número 30 e a falou aos meios de comunicação encarnados.

José Mourinho nos nomeados para melhor treinador do mês de agosto na La Liga

José Mourinho está nomeado para melhor treinador de agosto na La Liga. Técnico do Real Madrid disputa galardão com Hansi Flick e Quique Flores.

Champions League Feminina: Tatiana Pinto marca no apuramento da Juventus e Real Madrid de Andreia Jacinto também segue em frente

A portuguesa Tatiana Pinto marcou no apuramento da Juventus, numa ronda da Champions que também sorriu ao Real Madrid de Andreia Jacinto.