Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

5.

Fonte: WWE

AJ Styles vs Shinsuke Nakamura – Money in the Bank – Não vou mentir, esta rivalidade deixou um pouco a desejar. Não pela heel-turn inesperada de Nakamura (que fez o seu papel muito bem), mas porque os dois nunca tiveram um combate tão bom e incrível como o que tiveram na NJPW dois anos e meio antes.

Por isso, não estava com muitas expectativas para este combate Last Man Standing, que encerrou a rivalidade. No entanto, acabou por ser fantástico. Teve a dose certa de brutalidade e incerteza que era desejada.

Um dos momentos altos foi o Kinshasa de Nakamura nas mesas de comentários. Mas nem isso nem um low-blow foram suficientes para o japonês ganhar o título.

Após trabalhar o joelho de Nakamura durante uma boa parte do combate, Styles aplicou o seu Phenomenal Fore-Arm através da mesa de comentários, o que foi suficiente para garantir a contagem de 10.

Pode não ter sido um combate de cinco estrelas, mas foi um final perfeito para a longa rivalidade e deu mais uma vitória ao excelente reinado de AJ Styles como campeão da WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.