Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

4.

Fonte: WWE

Andrade “Cien” Almas vs Johnnny Gargano – NXT Takeover: Philadelphia – No início do ano, Johnny Gargano estava destinado a conquistar o título do NXT e o primeiro NXT Takeover de 2018 parecia o local ideal para o fazer. Mas este encontrou Andrade “Cien” Almas mais forte que nunca e com todo o momento do mundo desde que conquistara o título.

Este combate foi fabuloso porque trouxe ao de cima o melhor de cada lutador. Foi surpreendentemente técnico, mas com uma agilidade fantástica dos dois. Como se pôde comprovar quando Almas foi ao topo da corda arriscar um moonsault, Gargano desviou-se, mas, assim que aterrou de pé no ringue, Almas aplicou logo outro moonsault que surpreendeu toda a arena.

Ao longo do combate, Gargano esteve muito perto de vencer mais do que uma vez. No entanto, o seu pescoço causava-lhe problemas, e Almas aproveitou isso com um double-knee na berma do ringue, contra o poste. Após esta manobra devastadora, Almas ainda aplicou o seu Hamerlock DDT do topo das cordas para conseguir a vitória.

Apesar do resultado despontante para Johnny Wrestling, o público aplaudiu de pé os dois homens, que lutaram ao longo de 30 minutos. Após o combate, Tommaso Ciampa regressou para atacar o ex-amigo e lançar uma rivalidade que ficará na história do NXT.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: eis os prémios relativos à primeira jornada

A UEFA divulgou durante esta sexta-feira os prémios relativos à primeira jornada da Champions League. Ferran Torres foi eleito o Melhor Jogador.

Alexandre Santos projeta estreia no comando técnico do CD Nacional frente ao Alverca: «Não pretendo mudar muita coisa»

Alexandre Santos fez a antevisão à sua estreia no comando técnico do CD Nacional, diante do Alverca, na 6.ª jornada da Primeira Liga.

Tottenham renova contrato de Lucas Bergvall

O Tottenham anunciou a renovação de contrato com Lucas Bergvall. O médio sueco tem agora um vínculo válido até 2031.

José Mourinho divulga convocados do Real Madrid para o jogo com o Rayo Vallecano e há uma novidade

Raúl Asencio está de regresso à convocatória do Real Madrid para o duelo com o Rayo Vallecano, num jogo a contar para a 5.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé considera-se favorito à Bola de Ouro: «Votaria em mim mesmo»

Kylian Mbappé assumiu-se como candidato à conquista da Bola de Ouro e garantiu que tem argumentos para vencer o prémio.

Ruben Amorim: «A crítica é normal, não acho que vá receber mais aqui do que recebi em Manchester»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao duelo entre Lazio e AC Milan, referente à 4.ª jornada da Serie A.

Para suceder a José Mourinho? Treinador agrada ao Real Madrid

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Cesc Fàbregas, treinador que pertence aos quadros do Como 1907.