Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

4.

Fonte: WWE

Andrade “Cien” Almas vs Johnnny Gargano – NXT Takeover: Philadelphia – No início do ano, Johnny Gargano estava destinado a conquistar o título do NXT e o primeiro NXT Takeover de 2018 parecia o local ideal para o fazer. Mas este encontrou Andrade “Cien” Almas mais forte que nunca e com todo o momento do mundo desde que conquistara o título.

Este combate foi fabuloso porque trouxe ao de cima o melhor de cada lutador. Foi surpreendentemente técnico, mas com uma agilidade fantástica dos dois. Como se pôde comprovar quando Almas foi ao topo da corda arriscar um moonsault, Gargano desviou-se, mas, assim que aterrou de pé no ringue, Almas aplicou logo outro moonsault que surpreendeu toda a arena.

Ao longo do combate, Gargano esteve muito perto de vencer mais do que uma vez. No entanto, o seu pescoço causava-lhe problemas, e Almas aproveitou isso com um double-knee na berma do ringue, contra o poste. Após esta manobra devastadora, Almas ainda aplicou o seu Hamerlock DDT do topo das cordas para conseguir a vitória.

Apesar do resultado despontante para Johnny Wrestling, o público aplaudiu de pé os dois homens, que lutaram ao longo de 30 minutos. Após o combate, Tommaso Ciampa regressou para atacar o ex-amigo e lançar uma rivalidade que ficará na história do NXT.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.