Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

4.

Fonte: WWE

Andrade “Cien” Almas vs Johnnny Gargano – NXT Takeover: Philadelphia – No início do ano, Johnny Gargano estava destinado a conquistar o título do NXT e o primeiro NXT Takeover de 2018 parecia o local ideal para o fazer. Mas este encontrou Andrade “Cien” Almas mais forte que nunca e com todo o momento do mundo desde que conquistara o título.

Este combate foi fabuloso porque trouxe ao de cima o melhor de cada lutador. Foi surpreendentemente técnico, mas com uma agilidade fantástica dos dois. Como se pôde comprovar quando Almas foi ao topo da corda arriscar um moonsault, Gargano desviou-se, mas, assim que aterrou de pé no ringue, Almas aplicou logo outro moonsault que surpreendeu toda a arena.

Ao longo do combate, Gargano esteve muito perto de vencer mais do que uma vez. No entanto, o seu pescoço causava-lhe problemas, e Almas aproveitou isso com um double-knee na berma do ringue, contra o poste. Após esta manobra devastadora, Almas ainda aplicou o seu Hamerlock DDT do topo das cordas para conseguir a vitória.

Apesar do resultado despontante para Johnny Wrestling, o público aplaudiu de pé os dois homens, que lutaram ao longo de 30 minutos. Após o combate, Tommaso Ciampa regressou para atacar o ex-amigo e lançar uma rivalidade que ficará na história do NXT.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.

Bruno Fernandes iguala recorde de assistências e entra para a história da Premier League

Bruno Fernandes assistiu o 20.º golo na temporada, igualando o recorde da Premier League estabelecido por Thierry Henry e Kevin De Bruyne.

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

Benfica apresenta proposta de renovação a Nélson Veríssimo: Treinador deixa porta de saída aberta

O jornal A Bola avança que apesar de já ter uma proposta de renovação com o Benfica em cima da mesa, Nélson Veríssimo pode deixar o comando da equipa B.

Nápoles prestes a garantir Rasmus Hojlund em definitivo por 44 milhões de euros

O Nápoles acionou a opção de compra por Rasmus Hojlund, após garantir a qualificação para a Champions League 2026/27.