Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

4.

Fonte: WWE

Andrade “Cien” Almas vs Johnnny Gargano – NXT Takeover: Philadelphia – No início do ano, Johnny Gargano estava destinado a conquistar o título do NXT e o primeiro NXT Takeover de 2018 parecia o local ideal para o fazer. Mas este encontrou Andrade “Cien” Almas mais forte que nunca e com todo o momento do mundo desde que conquistara o título.

Este combate foi fabuloso porque trouxe ao de cima o melhor de cada lutador. Foi surpreendentemente técnico, mas com uma agilidade fantástica dos dois. Como se pôde comprovar quando Almas foi ao topo da corda arriscar um moonsault, Gargano desviou-se, mas, assim que aterrou de pé no ringue, Almas aplicou logo outro moonsault que surpreendeu toda a arena.

Ao longo do combate, Gargano esteve muito perto de vencer mais do que uma vez. No entanto, o seu pescoço causava-lhe problemas, e Almas aproveitou isso com um double-knee na berma do ringue, contra o poste. Após esta manobra devastadora, Almas ainda aplicou o seu Hamerlock DDT do topo das cordas para conseguir a vitória.

Apesar do resultado despontante para Johnny Wrestling, o público aplaudiu de pé os dois homens, que lutaram ao longo de 30 minutos. Após o combate, Tommaso Ciampa regressou para atacar o ex-amigo e lançar uma rivalidade que ficará na história do NXT.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi termina carreira e deixa o relvado pela última vez com direito a guarda de honra de Estoril Praia e Benfica

Pizzi foi substituído e deixou o relvado pela última vez na carreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Barcelona supera o Atlético Madrid e conquista a Taça da Rainha

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na final da Taça da Rainha, conquistando o segundo troféu da temporada.

Victor Froholdt e o futuro no FC Porto: «Adorava continuar, tenho um contrato longo»

Victor Froholdt falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Ivan Baptista e Pauleta na antevisão à final da Taça de Portugal: «Não nos escondemos de favoritismos»

Ivan Baptista e Pauleta marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x FC Porto na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas relembra evolução do plantel: «Quando vendemos o Galeno e o Nico…»

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Hidemasa Morita assiste de calcanhar e Luis Suárez fuzila baliza do Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Filipe Luís a caminho da Europa: Treinador apontado ao Benfica é prioridade do Bayer Leverkusen

Depois de ser apontado à sucessão de José Mourinho no Benfica, Filipe Luís é o principal candidato a assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen.