Os 5 maiores momentos do Survivor Series

- Advertisement -

O Survivor Series é um dos eventos mais icónicos da WWE. Tem mais edições do que o Summerslam e é a “casa” dos tradicionais combates de eliminação Tag Team. Para além disso, o evento já proporcionou outros combates memoráveis e momentos inesquecíveis.

É sobre isso que vou escrever. Momentos que nos deixaram de boca aberta: alguns já aconteceram há tanto tempo, mas continuam a ser relembrados. Nalguns casos, inclusive, momentos que mudaram por completo a WWE e o wrestling no geral. 

Estes são os momentos mais memoráveis do Survivor Series:

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.