Os Maiores Momentos de Cada Wrestlemania (Edição 31 a 36)

- Advertisement -

Chegamos então à atual “era” da WWE. Durante estas seis Wrestlemania, a WWE insistiu imenso em Roman Reigns, que participou no main-event por quatro anos consecutivos. Depois, em plena pandemia, parece ter encontrado em Drew McIntyre o maior babyface genuíno dos últimos anos e ainda tivemos o primeiro main-event feminino de sempre.

Olhemos então para o principal destaque das seis Wrestlemanias mais recentes.

31.

Wrestlemania 31: O Roubo do Século – Após um grande combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar, Seth Rollins veio ao ringue fazer o cash-in da sua mala Money in The Bank. Depois de dois Curb Stomps, fez o pin em Reigns e tornou-se WWE Champion.

Foi uma maneira brilhante, inacreditável e memorável de terminar com a Wrestlemania.

32.

Wrestlemania 32: Charlotte Flair vs Sasha Banks vs Becky Lynch – Considerado uma Wrestlemania desapontante, o melhor combate do evento foi este Triple Threat pelo novo WWE Women’s Championship.

Flair, Banks e Lynch estiveram no seu melhor e protagonizaram um combate digno de Wrestlemania. A vencedora foi a “Queen” Charlotte, que foi coroada como a cara da “Women’s Revolution”.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges dá a cara depois da derrota na Noruega: «A culpa é do treinador e assumo a responsabilidade»

Rui Borges analisou a derrota pesada frente ao Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, assumindo a responsabilidade.

Leonardo Jardim reage à vitória na estreia pelo Flamengo no Brasileirão: «Fomos competentes e a vitória foi justa»

Leonardo Jardim reagiu ao triunfo do Flamengo frente ao Cruzeiro, no encontro que marcou a estreia do técnico português no campeonato, ao serviço do mengão.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde em casa nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou em casa o Kalba por 5-1, na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu em casa.

Sporting eliminado pelos Leões Porto Salvo na Taça da Liga de Futsal: eis o quadro das meias-finais

O Sporting foi eliminado na Taça da Liga de Futsal pelos Leões Porto Salvo, após a derrota por três bolas a duas. Fica a conhecer o quadro das meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Flamengo bate Cruzeiro na estreia da Leonardo Jardim no Brasileirão e Josué faz 2 assistências na vitória do Coritiba frente ao Corinthians

Na 5.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo recebeu e derrotou o Cruzeiro por 2-0 e o Coritiba venceu por 2-0 na visita ao Corinthians.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.