Publicidade

Os Maiores Momentos de Cada Wrestlemania (Edição 31 a 36)

Afonso Viana Santos · 2 min

Os Maiores Momentos de Cada Wrestlemania (Edição 31 a 36)
Foto: WWE

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Chegamos então à atual “era” da WWE. Durante estas seis Wrestlemania, a WWE insistiu imenso em Roman Reigns, que participou no main-event por quatro anos consecutivos. Depois, em plena pandemia, parece ter encontrado em Drew McIntyre o maior babyface genuíno dos últimos anos e ainda tivemos o primeiro main-event feminino de sempre.

Olhemos então para o principal destaque das seis Wrestlemanias mais recentes.

31.

Wrestlemania 31: O Roubo do Século – Após um grande combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar, Seth Rollins veio ao ringue fazer o cash-in da sua mala Money in The Bank. Depois de dois Curb Stomps, fez o pin em Reigns e tornou-se WWE Champion.

Foi uma maneira brilhante, inacreditável e memorável de terminar com a Wrestlemania.

32.

Wrestlemania 32: Charlotte Flair vs Sasha Banks vs Becky Lynch – Considerado uma Wrestlemania desapontante, o melhor combate do evento foi este Triple Threat pelo novo WWE Women’s Championship.

Flair, Banks e Lynch estiveram no seu melhor e protagonizaram um combate digno de Wrestlemania. A vencedora foi a “Queen” Charlotte, que foi coroada como a cara da “Women’s Revolution”.

33.

Wrestlemania 33: Adeus, Undertaker? – Nesta fase, as Wrestlemanias começaram a ter durações demasiado longas e no final desta, um público já cansado assistiu ao suposto último combate da carreira de Undertaker.

Mas o combate desiludiu, até o próprio Undertaker o admitiu. Ainda assim, o momento mais memorável desta ‘Mania foi a despedida emocional de Undertaker dos ringues.

34.

Wrestlemania 34: Primeiro Combate de Ronda Rousey – Mais um Wrestlemania que não surpreendeu, este durou 5 horas! O maior momento do evento foi, na minha opinião, a estreia de Ronda Rousey em ringue.

Num Tag Tem Macth, Rousey e Kurt Angle venceram Triple H e Stephanie McMahon. A estrela foi mesmo a ex-campeã do UFC, que destruiu Stephanie para júbilo dos fãs.

35.

Wrestlemania 35: “The Man” – Outra noite com mais de cinco horas de wrestling, o maior momento foi indiscutivelmente o primeiro main-event feminino de sempre, entre Chralotte Flair, Ronda Rousey e Becky Lynch.

Lynch era a lutadora mais popular da WWE desde Daniel Bryan e após um grande combate entre as três, “The Man” ascendeu ao topo da montanha e conquistou ambos os títulos femininos da WWE.

36.

Wrestlemania 36: O Sucesso (na pandemia) – O coronavírus acabara de chegar e com o mundo coberto de incertezas a WWE, ao longo de duas noites, produziu algo extremamente agradável. Quando o mundo estava parado, a Wrestlemania 36 fez esquecer a razão para tal, e por isso foi todo um evento para sempre memorável.

Houve imensos momentos importantes, tais como os combates Rhea Ripley vs Charlotte Flair, Kevin Owens vs Seth Rollins, a coroação de Drew McIntyre, os dois combates cinematográficos, e o facto de ter ocorrido pela primeira vez ao longo de duas noites inesquecíveis.

Mas creio que este evento não será recordado por um ou por outro momento, mas sim pela alegria que foi, para cada fã, ver um óptimo evento de wrestling durante a altura mais desafiadora e confusa deste século.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Campeonato de Portugal

Amora no radar de investigação no Brasil sobre a Cedae Saúde

Dois nomes ligados ao grupo brasileiro que adquiriu a maioria do capital da SAD do Amora em 2025 surgem associados a uma auditoria que aponta indícios de irregularidades superiores a 400 milhões de reais (cerca de 71,6 milhões de euros) na Cedae Saúde. A informação foi divulgada este domingo, 11 de outubro, pelo jornal brasileiro Agenda do Poder. Eric Frederik Gualberto e Antônio Carlos dos Santos, antigos responsáveis da Cedae Saúde, são identificados pela publicação como nomes ligados à aquisição da SAD do clube português. A auditoria, realizada pela consultora Grant Thornton, identificou indícios de irregularidades financeiras na entidade brasileira.

João Esteves · 2 min de leitura
Ler a crónica
Liga 3

Leça FC 2-0 AD Marco 09: Eficácia dita leis em Leça da Palmeira

O Estádio do Leça FC acolheu o embate da sexta jornada da Série A da Liga 3. A equipa da casa partia para o encontro na sexta posição com sete pontos, enquanto a formação visitante ocupava o segundo posto com 10 pontos. ​A primeira parte mostrou um Leça muito pragmático e organizado. Aos 23 minutos, após uma grande recuperação de Bernardo Mesquita, Nuno Pereira surgiu à entrada da pequena área e atirou para o fundo das redes, fazendo o um a zero.

Diogo Ferreira · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.