Publicidade

Os Maiores Momentos de Cada Wrestlemania (Edição 31 a 36)

Afonso Viana Santos · 2 min

Os Maiores Momentos de Cada Wrestlemania (Edição 31 a 36)
Foto: WWE

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Chegamos então à atual “era” da WWE. Durante estas seis Wrestlemania, a WWE insistiu imenso em Roman Reigns, que participou no main-event por quatro anos consecutivos. Depois, em plena pandemia, parece ter encontrado em Drew McIntyre o maior babyface genuíno dos últimos anos e ainda tivemos o primeiro main-event feminino de sempre.

Olhemos então para o principal destaque das seis Wrestlemanias mais recentes.

31.

Wrestlemania 31: O Roubo do Século – Após um grande combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar, Seth Rollins veio ao ringue fazer o cash-in da sua mala Money in The Bank. Depois de dois Curb Stomps, fez o pin em Reigns e tornou-se WWE Champion.

Foi uma maneira brilhante, inacreditável e memorável de terminar com a Wrestlemania.

32.

Wrestlemania 32: Charlotte Flair vs Sasha Banks vs Becky Lynch – Considerado uma Wrestlemania desapontante, o melhor combate do evento foi este Triple Threat pelo novo WWE Women’s Championship.

Flair, Banks e Lynch estiveram no seu melhor e protagonizaram um combate digno de Wrestlemania. A vencedora foi a “Queen” Charlotte, que foi coroada como a cara da “Women’s Revolution”.

33.

Wrestlemania 33: Adeus, Undertaker? – Nesta fase, as Wrestlemanias começaram a ter durações demasiado longas e no final desta, um público já cansado assistiu ao suposto último combate da carreira de Undertaker.

Mas o combate desiludiu, até o próprio Undertaker o admitiu. Ainda assim, o momento mais memorável desta ‘Mania foi a despedida emocional de Undertaker dos ringues.

34.

Wrestlemania 34: Primeiro Combate de Ronda Rousey – Mais um Wrestlemania que não surpreendeu, este durou 5 horas! O maior momento do evento foi, na minha opinião, a estreia de Ronda Rousey em ringue.

Num Tag Tem Macth, Rousey e Kurt Angle venceram Triple H e Stephanie McMahon. A estrela foi mesmo a ex-campeã do UFC, que destruiu Stephanie para júbilo dos fãs.

35.

Wrestlemania 35: “The Man” – Outra noite com mais de cinco horas de wrestling, o maior momento foi indiscutivelmente o primeiro main-event feminino de sempre, entre Chralotte Flair, Ronda Rousey e Becky Lynch.

Lynch era a lutadora mais popular da WWE desde Daniel Bryan e após um grande combate entre as três, “The Man” ascendeu ao topo da montanha e conquistou ambos os títulos femininos da WWE.

36.

Wrestlemania 36: O Sucesso (na pandemia) – O coronavírus acabara de chegar e com o mundo coberto de incertezas a WWE, ao longo de duas noites, produziu algo extremamente agradável. Quando o mundo estava parado, a Wrestlemania 36 fez esquecer a razão para tal, e por isso foi todo um evento para sempre memorável.

Houve imensos momentos importantes, tais como os combates Rhea Ripley vs Charlotte Flair, Kevin Owens vs Seth Rollins, a coroação de Drew McIntyre, os dois combates cinematográficos, e o facto de ter ocorrido pela primeira vez ao longo de duas noites inesquecíveis.

Mas creio que este evento não será recordado por um ou por outro momento, mas sim pela alegria que foi, para cada fã, ver um óptimo evento de wrestling durante a altura mais desafiadora e confusa deste século.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.