📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa vs Cougar: O próximo combate está marcado para 5 Estrelas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades5 de março. Centro Shotokai, em Queluz. O Wrestling Portugal (WP) trazia, para todos os fãs presentes, mais um evento em solo nacional. As atenções estavam viradas para dois combates: Luís Salvador, a defender o título do WP contra Kelly; e a “Batalha Épica”, entre Rafa e David “Cougar” Batista. Este último combate foi oficializado no show de 27 de novembro, após Rafa ter manifestado o desejo de enfrentar estrelas do WP Clássico.

Depois de muito tempo de espera, o combate teve lugar! O público presente no Shotokai vibrava com a emoção e o entusiasmo que pairava! Ambos os participantes entraram no ringue, e para marcar o seu regresso, “Cougar” apareceu caraterizado de “Kratos” de “God of War”, pintado e equipado com facas.

O combate tinha começado! Um início técnico, com todo o tipo de golpes, que ambos conseguem entregar, que faziam vibrar o público presente. O bilhete que tinham pago já valia a pena e o combate ainda estava no início. Não desiludiu. Era dos mais esperados, na verdade. Correspondeu às expetativas, todas e mais algumas. Quando assisti ao combate, senti uma lufada de ar fresco, com tudo o que isso implica, e em solo português, algo que me enche de orgulho por ser nacional!

wrestling
Fonte: Wrestling Notícias

O meu foco na página é falar sobre WWE, mas sempre que posso, acompanho Wrestling nacional, e não podia deixar de falar sobre este combate. Eu vejo Wrestling há cerca de sete anos e já vi muitos combates. Todos diferentes, mas nunca vi nada que se compare ao que assisti na passada quarta-feira, quando o combate foi disponibilizado na íntegra. Teve tudo aquilo que valorizo: a emoção, a técnica, a história, o respeito. De forma tão natural, e quase que inesperada. Dei por mim a questionar tudo o que tinha visto, até então, dei por mim a vibrar com aproximadamente 30 minutos. E por essa razão,  trago este assunto para a página.

Dou por mim a tentar explicar o que vi, mas as palavras são escassas para descrever a contribuição do público e a qualidade e o esforço dos atletas. Cabe a cada um de nós ver, apreciar e deixarmo-nos levar pela “Batalha Épica” de Rafa e “Cougar”, que se encontra disponível e pode ser visualizado aqui.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.