Rafa vs Cougar: O próximo combate está marcado para 5 Estrelas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades5 de março. Centro Shotokai, em Queluz. O Wrestling Portugal (WP) trazia, para todos os fãs presentes, mais um evento em solo nacional. As atenções estavam viradas para dois combates: Luís Salvador, a defender o título do WP contra Kelly; e a “Batalha Épica”, entre Rafa e David “Cougar” Batista. Este último combate foi oficializado no show de 27 de novembro, após Rafa ter manifestado o desejo de enfrentar estrelas do WP Clássico.

Depois de muito tempo de espera, o combate teve lugar! O público presente no Shotokai vibrava com a emoção e o entusiasmo que pairava! Ambos os participantes entraram no ringue, e para marcar o seu regresso, “Cougar” apareceu caraterizado de “Kratos” de “God of War”, pintado e equipado com facas.

O combate tinha começado! Um início técnico, com todo o tipo de golpes, que ambos conseguem entregar, que faziam vibrar o público presente. O bilhete que tinham pago já valia a pena e o combate ainda estava no início. Não desiludiu. Era dos mais esperados, na verdade. Correspondeu às expetativas, todas e mais algumas. Quando assisti ao combate, senti uma lufada de ar fresco, com tudo o que isso implica, e em solo português, algo que me enche de orgulho por ser nacional!

wrestling
Fonte: Wrestling Notícias

O meu foco na página é falar sobre WWE, mas sempre que posso, acompanho Wrestling nacional, e não podia deixar de falar sobre este combate. Eu vejo Wrestling há cerca de sete anos e já vi muitos combates. Todos diferentes, mas nunca vi nada que se compare ao que assisti na passada quarta-feira, quando o combate foi disponibilizado na íntegra. Teve tudo aquilo que valorizo: a emoção, a técnica, a história, o respeito. De forma tão natural, e quase que inesperada. Dei por mim a questionar tudo o que tinha visto, até então, dei por mim a vibrar com aproximadamente 30 minutos. E por essa razão,  trago este assunto para a página.

Dou por mim a tentar explicar o que vi, mas as palavras são escassas para descrever a contribuição do público e a qualidade e o esforço dos atletas. Cabe a cada um de nós ver, apreciar e deixarmo-nos levar pela “Batalha Épica” de Rafa e “Cougar”, que se encontra disponível e pode ser visualizado aqui.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

Eis os 6 destaques da vitória histórica do Torreense sobre o Fafe que mete o clube na final da Taça de Portugal e no...

O Torreense venceu o Fafe por 2-0 e está no Jamor. Eis os seis destaques do jogo da meia-final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.

David Bruno marca grande golo e mete Torreense a vencer o Fafe e mais perto da final da Taça de Portugal

David Bruno marcou um golo na ressaca de um cruzamento e meteu o Torreense a vencer o Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.