Rafa vs Cougar: O próximo combate está marcado para 5 Estrelas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades5 de março. Centro Shotokai, em Queluz. O Wrestling Portugal (WP) trazia, para todos os fãs presentes, mais um evento em solo nacional. As atenções estavam viradas para dois combates: Luís Salvador, a defender o título do WP contra Kelly; e a “Batalha Épica”, entre Rafa e David “Cougar” Batista. Este último combate foi oficializado no show de 27 de novembro, após Rafa ter manifestado o desejo de enfrentar estrelas do WP Clássico.

Depois de muito tempo de espera, o combate teve lugar! O público presente no Shotokai vibrava com a emoção e o entusiasmo que pairava! Ambos os participantes entraram no ringue, e para marcar o seu regresso, “Cougar” apareceu caraterizado de “Kratos” de “God of War”, pintado e equipado com facas.

O combate tinha começado! Um início técnico, com todo o tipo de golpes, que ambos conseguem entregar, que faziam vibrar o público presente. O bilhete que tinham pago já valia a pena e o combate ainda estava no início. Não desiludiu. Era dos mais esperados, na verdade. Correspondeu às expetativas, todas e mais algumas. Quando assisti ao combate, senti uma lufada de ar fresco, com tudo o que isso implica, e em solo português, algo que me enche de orgulho por ser nacional!

wrestling
Fonte: Wrestling Notícias

O meu foco na página é falar sobre WWE, mas sempre que posso, acompanho Wrestling nacional, e não podia deixar de falar sobre este combate. Eu vejo Wrestling há cerca de sete anos e já vi muitos combates. Todos diferentes, mas nunca vi nada que se compare ao que assisti na passada quarta-feira, quando o combate foi disponibilizado na íntegra. Teve tudo aquilo que valorizo: a emoção, a técnica, a história, o respeito. De forma tão natural, e quase que inesperada. Dei por mim a questionar tudo o que tinha visto, até então, dei por mim a vibrar com aproximadamente 30 minutos. E por essa razão,  trago este assunto para a página.

Dou por mim a tentar explicar o que vi, mas as palavras são escassas para descrever a contribuição do público e a qualidade e o esforço dos atletas. Cabe a cada um de nós ver, apreciar e deixarmo-nos levar pela “Batalha Épica” de Rafa e “Cougar”, que se encontra disponível e pode ser visualizado aqui.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.