📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa vs Cougar: O próximo combate está marcado para 5 Estrelas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades5 de março. Centro Shotokai, em Queluz. O Wrestling Portugal (WP) trazia, para todos os fãs presentes, mais um evento em solo nacional. As atenções estavam viradas para dois combates: Luís Salvador, a defender o título do WP contra Kelly; e a “Batalha Épica”, entre Rafa e David “Cougar” Batista. Este último combate foi oficializado no show de 27 de novembro, após Rafa ter manifestado o desejo de enfrentar estrelas do WP Clássico.

Depois de muito tempo de espera, o combate teve lugar! O público presente no Shotokai vibrava com a emoção e o entusiasmo que pairava! Ambos os participantes entraram no ringue, e para marcar o seu regresso, “Cougar” apareceu caraterizado de “Kratos” de “God of War”, pintado e equipado com facas.

O combate tinha começado! Um início técnico, com todo o tipo de golpes, que ambos conseguem entregar, que faziam vibrar o público presente. O bilhete que tinham pago já valia a pena e o combate ainda estava no início. Não desiludiu. Era dos mais esperados, na verdade. Correspondeu às expetativas, todas e mais algumas. Quando assisti ao combate, senti uma lufada de ar fresco, com tudo o que isso implica, e em solo português, algo que me enche de orgulho por ser nacional!

wrestling
Fonte: Wrestling Notícias

O meu foco na página é falar sobre WWE, mas sempre que posso, acompanho Wrestling nacional, e não podia deixar de falar sobre este combate. Eu vejo Wrestling há cerca de sete anos e já vi muitos combates. Todos diferentes, mas nunca vi nada que se compare ao que assisti na passada quarta-feira, quando o combate foi disponibilizado na íntegra. Teve tudo aquilo que valorizo: a emoção, a técnica, a história, o respeito. De forma tão natural, e quase que inesperada. Dei por mim a questionar tudo o que tinha visto, até então, dei por mim a vibrar com aproximadamente 30 minutos. E por essa razão,  trago este assunto para a página.

Dou por mim a tentar explicar o que vi, mas as palavras são escassas para descrever a contribuição do público e a qualidade e o esforço dos atletas. Cabe a cada um de nós ver, apreciar e deixarmo-nos levar pela “Batalha Épica” de Rafa e “Cougar”, que se encontra disponível e pode ser visualizado aqui.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.