Survivor Series – Raw esmaga SmackDown Live

- Advertisement -

O Survivor Series deste ano será relembrado pois o Raw destruiu a (suposta) competição que o SmackDown Live apresentou. Todos os combates do evento acabaram em vitória para a brand vermelha, que provou, pelo terceiro ano consecutivo, ser a melhor da WWE.

Em termos de wrestling, foi mais um bom evento, mas que não deslumbrou. Houve bons combates e momentos chocantes que podem resultar em storylines muito interessantes para o futuro.

Nota do evento: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.

Alanyaspor de João Pereira empata a zero frente ao Gençlerbirligi na Liga da Turquia

Alanyaspor de João Pereira empatou sem golos frente ao Gençlerbirligi. A equipa do treinador português dominou o jogo, mas do outro lado viu a baliza fechada por Ricardo Velho.

Selecionador da Polónia comenta golo de Pietuszewski no Benfica x FC Porto e ainda diz: «Acho que ele pode vir a ser uma grande...

Jan Urban, selecionador da Polónia, comentou o golo de Oskar Pietuszewski no Benfica x FC Porto. Deixou ainda vários elogios ao jovem.

Guarda-redes do Bodo/Glimt deixa elogios para Luis Suárez: «Estamos cientes das qualidades»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião elogiou Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez chega aos 31 golos pelo Sporting e imprensa inglesa faz comparativo para Viktor Gyökeres no Arsenal

A imprensa inglesa destacou o rendimento de Luis Suárez no Sporting, em comparação com Viktor Gyokeres. O avançado dos leões soma 31 golos nesta temporada contra 15 do internacional sueco.

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.