Uma prova de fogo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO Great Balls of Fire faz a sua estreia na extensa lista de pay-per-views da WWE em 2017. O cartaz conta com combates muito interessantes e eleva a fasquia para o próximo evento, o Battleground da marca rival SmackDown Live!.

Neville (c) vs Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship)

Neville vs Akira Tozawa wwe
Fonte: WWE

No pre-show, dois membros do plantel dos cruiserweights irão lutar pelo prémio máximo. O campeão Neville irá tentar defender o seu título, desta vez frente ao novo membro da Titus Brand, Akira Tozawa.

Esta “rivalidade” surgiu através do anúncio de Titus O’Neil, que declarou que o japonês irá defrontar o “homem que a gravidade esqueceu” num episódio do Raw. Contudo, penso que não haverá muitas dúvidas de quem irá sair vencedor deste combate.

Neville irá, na minha opinião, vencer facilmente o candidato ao título, continuando o seu legado no plantel dos cruiserweights.

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para repetir fórmula de sucesso: Lecce em contactos por defesa do Estrela da Amadora

Otávio pode mudar de clube no mercado de transferências de verão. O defesa interessa ao Lecce, que já fez os primeiros contactos.

Chelsea fecha contratação de jovem talento inglês

O Chelsea fechou a contratação de Harrison Bettoni. Jovem de 18 anos assina um contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Paulo Dybala renova com a AS Roma até 2027

A AS Roma anunciou a renovação do contrato com Paulo Dybala. O avançado internacional argentino estendeu o vínculo até junho de 2027.

Mercado: Benfica empresta João Veloso ao Moreirense

O Moreirense anunciou esta segunda-feira a contratação de João Veloso. Médio de 21 anos chega por empréstimo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim na apresentação ao plantel do AC Milan: «Se houver algum problema com os jogadores, estarei do vosso lado, desde que tenham razão»

O AC Milan divulgou um vídeo da palestra de apresentação de Ruben Amorim ao plantel do conjunto italiano.

Hwang In-beom cada vez mais perto de reforçar o FC Porto: já é conhecido o salário do internacional sul-coreano

O FC Porto avançou nas negociações com o Feyenoord por Hwang In-beom e o médio já não deverá escapar aos dragões.

Em canal aberto: onde ver o jogo de preparação do Sporting frente ao Celtic?

O Sporting defronta o Celtic num jogo de preparação, no Estádio do Algarve. O encontro será transmitido em canal aberto na TVI.