Wrestlemania 37, Noite 1: Bianca Belair é a Melhor

- Advertisement -

Excelente forma de começar a Wrestlemania 37! A Noite 1 desta edição foi memorável em vários aspectos, devido aos 25 mil fãs presentes e a muitos combates estupendos e surpreendentes.

Quem viu este evento, certamente não ficou desapontado.

Nota do evento: 7,5/10

BOBBY LASHLEY DERROTA DREW MCINTYRE

Após um insólito atraso de 30 minutos devido à chuva forte, a Wrestlemania começou com o WWE Championship em jogo.

As forças poderosas de McIntyre e Lashley equilibraram-se de início e ambos sabiam que tinham de fazer algo especial para vencerem o combate.

Lashley aplicou dois chokeslams e McIntyre conectou três Future-Shock DDT. Assistimos depois a uma linda troca de submissões, donde Lashley saiu por cima ao aplicar o Hurt Lock. Drew acabou por desmaiar e o Campeão da WWE reteve o seu título.

Este foi um grande combate, com um final algo surpreendente, mas bem executado.

Nota do combate: 8/10

TAMINA E NATALYA LUTARÃO PELOS WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS

Para além da queda de Mandy Rose na rampa de entrada, este Women’s Tag Team Turmoil não teve muito que contar.

A Riott Squad eliminou duas equipas, mas no final foi a Tag Team de Natalya e Tamina que venceu o combate, após um splash de Tamina em Ruby Riott.

Assim, esta equipa disputará amanhã os títulos femininos de Tag Team contra as campeãs Nia Jax e Shayna Baszler.

Nota do combate: 5,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.