Wrestlemania 37, Noite 1: Bianca Belair é a Melhor

- Advertisement -

Excelente forma de começar a Wrestlemania 37! A Noite 1 desta edição foi memorável em vários aspectos, devido aos 25 mil fãs presentes e a muitos combates estupendos e surpreendentes.

Quem viu este evento, certamente não ficou desapontado.

Nota do evento: 7,5/10

BOBBY LASHLEY DERROTA DREW MCINTYRE

Após um insólito atraso de 30 minutos devido à chuva forte, a Wrestlemania começou com o WWE Championship em jogo.

As forças poderosas de McIntyre e Lashley equilibraram-se de início e ambos sabiam que tinham de fazer algo especial para vencerem o combate.

Lashley aplicou dois chokeslams e McIntyre conectou três Future-Shock DDT. Assistimos depois a uma linda troca de submissões, donde Lashley saiu por cima ao aplicar o Hurt Lock. Drew acabou por desmaiar e o Campeão da WWE reteve o seu título.

Este foi um grande combate, com um final algo surpreendente, mas bem executado.

Nota do combate: 8/10

TAMINA E NATALYA LUTARÃO PELOS WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS

Para além da queda de Mandy Rose na rampa de entrada, este Women’s Tag Team Turmoil não teve muito que contar.

A Riott Squad eliminou duas equipas, mas no final foi a Tag Team de Natalya e Tamina que venceu o combate, após um splash de Tamina em Ruby Riott.

Assim, esta equipa disputará amanhã os títulos femininos de Tag Team contra as campeãs Nia Jax e Shayna Baszler.

Nota do combate: 5,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderia sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad de Gonçalo Guedes bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Gonçalo Guedes fez uma assistência na partida.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.