Wrestlemania 37, Noite 1: Bianca Belair é a Melhor

- Advertisement -

Excelente forma de começar a Wrestlemania 37! A Noite 1 desta edição foi memorável em vários aspectos, devido aos 25 mil fãs presentes e a muitos combates estupendos e surpreendentes.

Quem viu este evento, certamente não ficou desapontado.

Nota do evento: 7,5/10

BOBBY LASHLEY DERROTA DREW MCINTYRE

Após um insólito atraso de 30 minutos devido à chuva forte, a Wrestlemania começou com o WWE Championship em jogo.

As forças poderosas de McIntyre e Lashley equilibraram-se de início e ambos sabiam que tinham de fazer algo especial para vencerem o combate.

Lashley aplicou dois chokeslams e McIntyre conectou três Future-Shock DDT. Assistimos depois a uma linda troca de submissões, donde Lashley saiu por cima ao aplicar o Hurt Lock. Drew acabou por desmaiar e o Campeão da WWE reteve o seu título.

Este foi um grande combate, com um final algo surpreendente, mas bem executado.

Nota do combate: 8/10

TAMINA E NATALYA LUTARÃO PELOS WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS

Para além da queda de Mandy Rose na rampa de entrada, este Women’s Tag Team Turmoil não teve muito que contar.

A Riott Squad eliminou duas equipas, mas no final foi a Tag Team de Natalya e Tamina que venceu o combate, após um splash de Tamina em Ruby Riott.

Assim, esta equipa disputará amanhã os títulos femininos de Tag Team contra as campeãs Nia Jax e Shayna Baszler.

Nota do combate: 5,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.