Wrestlemania 37, Noite 1: Bianca Belair é a Melhor

- Advertisement -

Excelente forma de começar a Wrestlemania 37! A Noite 1 desta edição foi memorável em vários aspectos, devido aos 25 mil fãs presentes e a muitos combates estupendos e surpreendentes.

Quem viu este evento, certamente não ficou desapontado.

Nota do evento: 7,5/10

BOBBY LASHLEY DERROTA DREW MCINTYRE

Após um insólito atraso de 30 minutos devido à chuva forte, a Wrestlemania começou com o WWE Championship em jogo.

As forças poderosas de McIntyre e Lashley equilibraram-se de início e ambos sabiam que tinham de fazer algo especial para vencerem o combate.

Lashley aplicou dois chokeslams e McIntyre conectou três Future-Shock DDT. Assistimos depois a uma linda troca de submissões, donde Lashley saiu por cima ao aplicar o Hurt Lock. Drew acabou por desmaiar e o Campeão da WWE reteve o seu título.

Este foi um grande combate, com um final algo surpreendente, mas bem executado.

Nota do combate: 8/10

TAMINA E NATALYA LUTARÃO PELOS WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS

Para além da queda de Mandy Rose na rampa de entrada, este Women’s Tag Team Turmoil não teve muito que contar.

A Riott Squad eliminou duas equipas, mas no final foi a Tag Team de Natalya e Tamina que venceu o combate, após um splash de Tamina em Ruby Riott.

Assim, esta equipa disputará amanhã os títulos femininos de Tag Team contra as campeãs Nia Jax e Shayna Baszler.

Nota do combate: 5,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.