WWE avança com despedimentos, qual será o futuro?

- Advertisement -

Durante o dia de ontem, a WWE chocou o mundo do Wrestling ao anunciar que tinha terminado com os contratos de vários lutadores e produtores da empresa.

Foram, portanto, confirmados os despedimentos dos seguintes lutadores: RusevDrake MaverickZack RyderCurt HawkinsKarl AndersonLuke GallowsHeath SlaterEric YoungRowanSarah LoganNo Way JoseMike Chioda, Mike KanellisMaria Kanellis, EC3Aiden EnglishLio RushPrimo e Epico.

Já os produtores despedidos foram: Kurt Angle, Billy Kidman, Mike Rotunda, Dave Finlay, Pat Buck, Shawn Daivari, Scott Armstrong, Sarah Stock, Shane Helms e Lance Storm. Este é um golpe duríssimo para todas estas pessoas, tendo a WWE justificado esta decisão como sendo necessária para garantir a estabilidade da empresa durante a pandemia da COVID-19.

Para além disso, a empresa também afirmou estar a cortar nos salários de vários membros da sua administração e confirmou o adiamento da mudança dos escritórios da sede.

De momento, com estas medidas, a WWE estima poupar cerca de quatro milhões de dólares por mês, mencionando também ter disponíveis perto de 500 milhões de dólares para combater esta crise.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro bate Alavés e volta aos triunfos na La Liga após quatro derrotas consecutivas

O Levante de Luís Castro recebeu e venceu o Alavés por 2-0, na jornada 26 da La Liga. Carlos Espi fez os dois golos do encontro.

Parma e Cagliari empatam a uma bola na abertura da 27.ª jornada da Serie A

Esta sexta-feira, o Parma empatou a uma bola frente ao Cagliari de Zé Pedro na abertura da 27.ª jornada da Serie A.

Lens empata 1-1 contra o Estrasburgo e pode deixar PSG fugir ainda mais a liderança da Ligue 1

Depois de perder contra o AS Mónaco, o Lens empatou 1-1 frente ao Estrasburgo e pode ver a liderança a afastar-se ainda mais.

Danilo Pereira marca golo da vitória do Al Ittihad e Al Hilal vence num jogo com 8 golos: Eis os resultados do dia na...

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Ittihad bateu o Al Khaleej por uma bola a zero e o Al Shabab foi derrotado em casa pelo Al Hilal por 5-3.

PUB

Mais Artigos Populares

SAD do Benfica anuncia lucro de 40,6 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Benfica anunciou um lucro de 40,6 milhões de euros. O registo diz respeito ao primeiro semestre de 2025/26.

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto:«Queremos acabar com o jogo mais cedo»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Francesco Farioli reagiu ao resultado.

Portugal vence a Roménia na qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal venceu a Roménia em Basquetebol esta sexta feira por 99-82 e segue empatado com os adversários do grupo na qualificação para o Mundial.