WWE avança com despedimentos, qual será o futuro?

    Qual será o futuro?

    A curto prazo, resta esperar que não existam mais casos destes. A WWE pretende continuar com os programas televisivos em directo e com o dinheiro que tem à disposição para combater esta pandemia, talvez estes sejam os únicos despedimentos.

    Vince McMahon já sofrera um duro golpe este mês, quando sentiu a necessidade de colocar à venda a sua liga de futebol americano, a XFL. Agora viu-se obrigado a despedir imensas pessoas talentosas da WWE. Desejo que estas sejam as únicas medidas drásticas resultantes do coronavírus.

    Qualquer liga desportiva não deverá ter público presencial até Agosto; sendo os live-events uma parte importante do financiamento da WWE, penso que só quando estes voltarem é que a situação começará a normalizar-se.

    Claro que, nesta altura, o Wrestling não é o mais importante. Mas esse negócio envolve milhares de pessoas por todo o mundo, estando muitas delas dependentes do mesmo. Portanto, penso que cada pessoa deve fazer a sua parte para travar esta pandemia, porque mesmo quando tal ocorrer, as coisas nunca voltarão a ser como eram. Penso que o melhor que podemos fazer agora é evitar mais estragos.

    Foto de Capa: WWE

     

    Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.