WWE Battleground: Orgulho indiano vence tudo!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesThe Usos © vs. The New Day (WWE Smackdown Tag Team Championship)

New Day tornaram-se a primeira equipa a vencer os títulos de ambas as marcas Fonte: WWE
New Day tornaram-se a primeira equipa a vencer os títulos de ambas as marcas
Fonte: WWE

Exibição – Excelente combate para abrir o show, foi bem trabalhado por ambas as equipas e surpreendeu com a excelente qualidade. Foi um dos melhores combates da noite, algo que não estava a contar.

Resultado – The New Day! Embora quisesse que os New Day ganhassem, a forma como isso aconteceu surpreendeu-me! Por um lado, queria, por outro não! De vez em quando, é sempre bom ver uma troca de títulos e, mais uma vez, foi uma boa maneira de começar o evento em grande. Os New Day tornaram-se na primeira equipa a ganhar os títulos de ambas as marcas, o que constitui mais um feito histórico para a tripla.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um da França, mais um de Kylian Mbappé, o melhor marcador da história dos Mundiais: já só está 4-3 e a desvantagem está...

Kylian Mbappé bisou e o jogo está 4-3. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Mais um da França: Bradley Barcola volta a reduzir desvantagem e França “já só perde” por 4-2

A segunda parte francesa também está a ser vendaval, com golo de Bradley Barcola. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Início da reviravolta? Kylian Mbappé marca no arranque da 2ª parte e reduz desvantagem para 4-1 no França x Inglaterra

Kylian Mbappé marcou o primeiro dos franceses no jogo. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Arsenal dá mais um golo à Inglaterra: Eberechi Eze lança Bukayo Saka para o 4-0 contra a França… antes do intervalo

Mais um golo para a seleção inglesa: de mais um de Bukayo Saka. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jarrod Bowen toma decisão e fica no West Ham: «A minha motivação é ficar e devolver este clube à Premier League»

Jarrod Bowen fica no West Ham e tem o objetivo de trazer o clube, liderado por Nuno Espírito Santo, de volta à Premier League.

Bukayo Saka acaba lance de matraquilhos e faz o 3-0 da Inglaterra contra a França e o golo 300 do Mundial 2026

Depois de tantos remates, Bukayo Saka fez o 3-0. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Foi um dos jogadores mais apontados a ser o ‘novo Lionel Messi’ e está em negociações com o Persepolis

Alen Halilovic está livre no mercado e procura um novo desafio para a carreira. O Persepolis está interessado no croata.