📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Battleground: Orgulho indiano vence tudo!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesThe Usos © vs. The New Day (WWE Smackdown Tag Team Championship)

New Day tornaram-se a primeira equipa a vencer os títulos de ambas as marcas Fonte: WWE
New Day tornaram-se a primeira equipa a vencer os títulos de ambas as marcas
Fonte: WWE

Exibição – Excelente combate para abrir o show, foi bem trabalhado por ambas as equipas e surpreendeu com a excelente qualidade. Foi um dos melhores combates da noite, algo que não estava a contar.

Resultado – The New Day! Embora quisesse que os New Day ganhassem, a forma como isso aconteceu surpreendeu-me! Por um lado, queria, por outro não! De vez em quando, é sempre bom ver uma troca de títulos e, mais uma vez, foi uma boa maneira de começar o evento em grande. Os New Day tornaram-se na primeira equipa a ganhar os títulos de ambas as marcas, o que constitui mais um feito histórico para a tripla.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

Caldas surpreende e elimina equipa da Primeira Liga da Taça de Portugal nos penáltis

O Caldas eliminou o Tondela da Taça de Portugal nas grandes penalidades. O conjunto das Caldas da Rainha segue para os oitavos de final.

Treinador do Besiktas lamenta: «Rafa Silva simplesmente desapareceu»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, lamentou o que tem acontecido com Rafa Silva, que está afastado no emblema turco.