📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Battleground: Orgulho indiano vence tudo!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesThe Usos © vs. The New Day (WWE Smackdown Tag Team Championship)

New Day tornaram-se a primeira equipa a vencer os títulos de ambas as marcas Fonte: WWE
New Day tornaram-se a primeira equipa a vencer os títulos de ambas as marcas
Fonte: WWE

Exibição – Excelente combate para abrir o show, foi bem trabalhado por ambas as equipas e surpreendeu com a excelente qualidade. Foi um dos melhores combates da noite, algo que não estava a contar.

Resultado – The New Day! Embora quisesse que os New Day ganhassem, a forma como isso aconteceu surpreendeu-me! Por um lado, queria, por outro não! De vez em quando, é sempre bom ver uma troca de títulos e, mais uma vez, foi uma boa maneira de começar o evento em grande. Os New Day tornaram-se na primeira equipa a ganhar os títulos de ambas as marcas, o que constitui mais um feito histórico para a tripla.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.

Rui Borges comenta saída de Viktor Gyokeres: «É um monstro»

Rui Borges comentou a saída de Viktor Gyokeres do plantel do Sporting. Luis Suárez e Fotis Ioannidis foram os sucessores do sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

Imprensa inglesa dá novidades em relação a Bernardo Silva: jogador não quer regressar ao Benfica no verão e conta com 3 interessados

Bernardo Silva não tem interesse em regressar ao Benfica no mercado de verão. O internacional português conta com interessados.

Premier League: Marco Silva empata e Liverpool volta a escorregar

O Fulham de Marco Silva empatou contra o Crystal Palace. Já o Liverpool também não foi além de um empate frente ao Leeds United.