WWE Clash of Champions: A honra e glória estão em jogo!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO ano de 2017 termina em grande para a WWE com o Clash of Champions, o evento em que todos os títulos estarão em jogo. Uma vez que a promotora se encontra dividida em duas marcas, a segunda edição deste novo evento, que no ano passado foi do Raw, está agora a cargo do Smackdown Live.

Muita coisa estará em jogo no próximo domingo, ou não fosse esta a maior empresa de entretenimento a nível mundial. No final, espera-se bons combates e a satisfação de todos os que vão assistir, ainda que isso dependa de cada um de nós.

Espera-se um evento consistente, à semelhança dos anteriores da marca azul. Todos os títulos serão defendidos, num teste difícil para todos os campeões. Por outro lado, para dois lutadores, este pode ser o último evento das suas carreiras na WWE, já que irão lutar para não serem despedidos da empresa. Muita coisa irá acontecer, mas para já é tempo da habitual antevisão a mais um evento da WWE.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Madrid em semana de decisões: onde ver o Atlético Madrid x Club Brugge da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Club Brugge na segunda mão do playoff da Champions League. Primeira mão terminou empatada.

Real Madrid fecha totalmente a porta a um regresso de José Mourinho

O Real Madrid não vai avançar para a contratação de José Mourinho para o posto de treinador, caso opte por uma mudança de técnico.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

Bayern Munique anuncia nova lesão de Alphonso Davies

O Bayern Munique anunciou que Alphonso Davies sofreu uma nova lesão muscular na coxa durante a vitória por 3-2 sobre o Frankfurt.

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.