📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Clash of Champions: A honra e glória estão em jogo!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO ano de 2017 termina em grande para a WWE com o Clash of Champions, o evento em que todos os títulos estarão em jogo. Uma vez que a promotora se encontra dividida em duas marcas, a segunda edição deste novo evento, que no ano passado foi do Raw, está agora a cargo do Smackdown Live.

Muita coisa estará em jogo no próximo domingo, ou não fosse esta a maior empresa de entretenimento a nível mundial. No final, espera-se bons combates e a satisfação de todos os que vão assistir, ainda que isso dependa de cada um de nós.

Espera-se um evento consistente, à semelhança dos anteriores da marca azul. Todos os títulos serão defendidos, num teste difícil para todos os campeões. Por outro lado, para dois lutadores, este pode ser o último evento das suas carreiras na WWE, já que irão lutar para não serem despedidos da empresa. Muita coisa irá acontecer, mas para já é tempo da habitual antevisão a mais um evento da WWE.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo de vários clubes na Premier League fica com cláusula de 73 milhões de euros para janeiro

Antoine Semenyo, avançado do Bournemouth, pode ser solução imediata para vários gigantes ingleses, já que não vai jogar a CAN.

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

Ronald Koeman confiante no futuro dos Países Baixos: «Não vejo muitas equipas que sejam superiores a nós»

Ronald Koeman, selecionador neerlandês, acredita no potencial dos Países Baixos e já aponta o caminho para subir de nível.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «As críticas e as dúvidas fazem parte. O que não gosto são críticas que não são merecidas ou mentiras»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.