WWE Clash of Champions: A honra e glória estão em jogo!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO ano de 2017 termina em grande para a WWE com o Clash of Champions, o evento em que todos os títulos estarão em jogo. Uma vez que a promotora se encontra dividida em duas marcas, a segunda edição deste novo evento, que no ano passado foi do Raw, está agora a cargo do Smackdown Live.

Muita coisa estará em jogo no próximo domingo, ou não fosse esta a maior empresa de entretenimento a nível mundial. No final, espera-se bons combates e a satisfação de todos os que vão assistir, ainda que isso dependa de cada um de nós.

Espera-se um evento consistente, à semelhança dos anteriores da marca azul. Todos os títulos serão defendidos, num teste difícil para todos os campeões. Por outro lado, para dois lutadores, este pode ser o último evento das suas carreiras na WWE, já que irão lutar para não serem despedidos da empresa. Muita coisa irá acontecer, mas para já é tempo da habitual antevisão a mais um evento da WWE.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.