WWE Clash of Champions: A honra e glória estão em jogo!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO ano de 2017 termina em grande para a WWE com o Clash of Champions, o evento em que todos os títulos estarão em jogo. Uma vez que a promotora se encontra dividida em duas marcas, a segunda edição deste novo evento, que no ano passado foi do Raw, está agora a cargo do Smackdown Live.

Muita coisa estará em jogo no próximo domingo, ou não fosse esta a maior empresa de entretenimento a nível mundial. No final, espera-se bons combates e a satisfação de todos os que vão assistir, ainda que isso dependa de cada um de nós.

Espera-se um evento consistente, à semelhança dos anteriores da marca azul. Todos os títulos serão defendidos, num teste difícil para todos os campeões. Por outro lado, para dois lutadores, este pode ser o último evento das suas carreiras na WWE, já que irão lutar para não serem despedidos da empresa. Muita coisa irá acontecer, mas para já é tempo da habitual antevisão a mais um evento da WWE.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.