WWE Crown Jewel – Até começou bem…

- Advertisement -

O Crown Jewel irá ficar na memória por ter sido o evento que trouxe Shawn Michaels de volta aos ringues. Será também recordado pelo regresso de Hulk Hogan à WWE, naquela que foi mais um pequeno ajuste político por parte da empresa, uma vez que John Cena e Daniel Bryan não quiseram estar presentes.

Para além destes dois regressos, o Crown Jewel foi um evento que não cumpriu com o esperado (sendo que as expectativas já não eram as melhores). Demasiado longo, e com combates a mais que não contaram nenhuma história em particular. Não houve nenhum desenvolvimento em qualquer rivalidade, e no geral pareceu um card feito à pressa para tentar encher as horas que este evento teve.

Falando em resultados: a World Cup terminou numa autêntica confusão, Brock Lesnar ganhou o título Universal da pior forma possível e AJ Styles reteve o seu título. O main-event foi o esperado, sendo que no final os Degenartion-X saíram vencedores. É pena recordarmos a noite do regresso de Shawn Michaels aos ringues sem saudades, mas foi isso que a WWE fez.

Nota do evento: 5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o apuramento direto: «Não jogaremos a pensar nisso, mas sim em ganhar e criar história»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges aborda regresso de Nuno Santos: «Um guerreiro autêntico, há poucos, muito poucos como ele»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges e o embate com o Athletic Bilbao: «Estamos focados e há vontade de fazer algo que ficará marcado»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Casa Pia cede Fahem Benaissa ao Mantova até ao final da temporada

O lateral-esquerdo francês Fahem Benaissa vai reforçar o Mantova por empréstimo do Casa Pia até ao final da temporada, num negócio que inclui uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Isnaba Mané e Estoril Praia chegam a acordo para rescisão

O Estoril Praia e Isnaba Mané chegaram a acordo para a rescisão do contrato que unia o extremo ao clube, pondo fim à ligação iniciada em janeiro de 2025.

João Gastão emprestado pelo Estrela da Amadora ao Belenenses

O Belenenses chegou a acordo com o Estrela da Amadora para a cedência do ponta-de-lança João Gastão até final da presente época.

Benfica: Direção do Groningen afasta possibilidade de vender Stije Resink

O diretor geral do Groningen, Frank van Mosselveld, referiu que o clube não está interessado em vender Stije Resink neste mercado de janeiro.