WWE Crown Jewel – Até começou bem…

- Advertisement -

O Crown Jewel irá ficar na memória por ter sido o evento que trouxe Shawn Michaels de volta aos ringues. Será também recordado pelo regresso de Hulk Hogan à WWE, naquela que foi mais um pequeno ajuste político por parte da empresa, uma vez que John Cena e Daniel Bryan não quiseram estar presentes.

Para além destes dois regressos, o Crown Jewel foi um evento que não cumpriu com o esperado (sendo que as expectativas já não eram as melhores). Demasiado longo, e com combates a mais que não contaram nenhuma história em particular. Não houve nenhum desenvolvimento em qualquer rivalidade, e no geral pareceu um card feito à pressa para tentar encher as horas que este evento teve.

Falando em resultados: a World Cup terminou numa autêntica confusão, Brock Lesnar ganhou o título Universal da pior forma possível e AJ Styles reteve o seu título. O main-event foi o esperado, sendo que no final os Degenartion-X saíram vencedores. É pena recordarmos a noite do regresso de Shawn Michaels aos ringues sem saudades, mas foi isso que a WWE fez.

Nota do evento: 5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.

Miguel Oliveira em alta com três pódios no WorldSBK ganhos em solo luso

Miguel Oliveira esteve presente no último fim de semana no Autódromo do Algarve, onde participou nas provas do WorldSBK.

Campeão Nacional, Europeu e Golden Boy: Renato Sanches recorda tempos em que brilhou ao serviço do Benfica e Portugal

Renato Sanches republicou um post da conta de Instagram, Wonderkids, no qual são destacados os feitos do médio na sua época de revelação no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Gennaro Gattuso sobre a possível não qualificação de Itália para o Mundial: «Seria uma deceção se não nos classificássemos e eu assumiria as minhas...

Gennaro Gattuso em conferência de imprensa, falou sobre as possibilidades da Itália na qualificação para o mundial e respondeu ao técnico da Bósnia.

João Almeida preocupado com atual momento de forma: «Não me sinto muito bem na bicicleta neste momento»

Em declarações antes da última etapa em Barcelona, João Almeida revelou estar bastante preocupado com o seu momento de forma e sobre as suas sensações em cima da bicicleta.

Ex-Sporting marca mas Alemanha leva a melhor sobre o Gana

Este domingo, a Alemanha bateu o Gana por duas bolas a uma num jogo particular, com um golo do ex-Sporting, Abdul Fatawu.