WWE Crown Jewel – Até começou bem…

O Crown Jewel irá ficar na memória por ter sido o evento que trouxe Shawn Michaels de volta aos ringues. Será também recordado pelo regresso de Hulk Hogan à WWE, naquela que foi mais um pequeno ajuste político por parte da empresa, uma vez que John Cena e Daniel Bryan não quiseram estar presentes.

Para além destes dois regressos, o Crown Jewel foi um evento que não cumpriu com o esperado (sendo que as expectativas já não eram as melhores). Demasiado longo, e com combates a mais que não contaram nenhuma história em particular. Não houve nenhum desenvolvimento em qualquer rivalidade, e no geral pareceu um card feito à pressa para tentar encher as horas que este evento teve.

Falando em resultados: a World Cup terminou numa autêntica confusão, Brock Lesnar ganhou o título Universal da pior forma possível e AJ Styles reteve o seu título. O main-event foi o esperado, sendo que no final os Degenartion-X saíram vencedores. É pena recordarmos a noite do regresso de Shawn Michaels aos ringues sem saudades, mas foi isso que a WWE fez.

Nota do evento: 5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sondagem Bola na Rede: José Mourinho é o nome ideal para o posto de treinador do Benfica?

José Mourinho está a ser apontado como sucessor de Bruno Lage no Benfica no comando técnico do emblema das águias.

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami vence 3-1 ao Seattle Sounders com golo e assistência de Leo Messi

O Inter Miami recebeu o Seattle Sounders nesta jornada da MLS e, com a ajuda de golo e assistência de Leo Messi, venceu por 3-1.

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.