WWE Crown Jewel – Até começou bem…

- Advertisement -

O Crown Jewel irá ficar na memória por ter sido o evento que trouxe Shawn Michaels de volta aos ringues. Será também recordado pelo regresso de Hulk Hogan à WWE, naquela que foi mais um pequeno ajuste político por parte da empresa, uma vez que John Cena e Daniel Bryan não quiseram estar presentes.

Para além destes dois regressos, o Crown Jewel foi um evento que não cumpriu com o esperado (sendo que as expectativas já não eram as melhores). Demasiado longo, e com combates a mais que não contaram nenhuma história em particular. Não houve nenhum desenvolvimento em qualquer rivalidade, e no geral pareceu um card feito à pressa para tentar encher as horas que este evento teve.

Falando em resultados: a World Cup terminou numa autêntica confusão, Brock Lesnar ganhou o título Universal da pior forma possível e AJ Styles reteve o seu título. O main-event foi o esperado, sendo que no final os Degenartion-X saíram vencedores. É pena recordarmos a noite do regresso de Shawn Michaels aos ringues sem saudades, mas foi isso que a WWE fez.

Nota do evento: 5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo vence Derby County na quinta jornada do Championship

O West Ham de Nuno Espírito Santo vence o Derby County por 3-0 num jogo a contar para a quinta jornada do Championship.

Presidente do Marítimo nega acusações: «O Marítimo nunca pintou nem vai pintar o relvado de verde»

O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, garantiu que o relvado do Estádio do Marítimo está em condições para receber o Benfica.

Gonzalo Plata interessa a clube do Médio Oriente e Flamengo toma posição

O Al Wasl pode avançar para a contratação de Gonzalo Plata ao Flamengo. O extremo esteve a um passo do Dínamo de Moscovo.

Filipe Coelho em antevisão ao embate entre Casa Pia e Vitória SC: «Vai chegar a hora do golo e dos pontos»

O treinador do Casa Pia, Filipe Coelho, demonstrou total confiança na conquista de pontos antes da visita ao reduto do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre o Estrela da Amadora e o Famalicão

O Estrela da Amadora e o Famalicão empataram por 2-2 na 5.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sol, calor e golos: Estrela da Amadora e Famalicão empatam e continuam registos sem derrotas e sem vitórias na Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o Famalicão empataram na quinta jornada da Primeira Liga. Duas equipas continuam registos na prova.

Petit e Sotiris Silaidopoulos em antevisão ao Santa Clara x Rio Ave: «Temos de perceber aquilo que nos pode causar dificuldades»

Santa Clara e Rio Ave jogam este domingo às 15h30. Os técnicos de ambas as equipas já fizeram a antevisão ao encontro.