WWE Elimination Chamber: Domínio de Shayna Baszler

- Advertisement -

O que estava há muito previsto foi, finalmente, confirmado: na Wrestlemania, Becky Lynch enfrentará Shayna Baszler pelo Raw Women’s Championship. Infelizmente, o combate no WWE Elimination Chamber, que confirmou esse tal combate, acabou por ser o pior da noite, muito devido à sua previsibilidade.

O evento até começou da melhor maneira, mas a qualidade do que era demonstrado em ringue foi diminuindo ao longo do mesmo, o que fará com que este evento não seja recordado com bons olhos no futuro.

Nota do evento: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense marca aos 113′ e volta a estar em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal

O Torreense está novamente em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal. Stopira foi o autor do segundo golo.

Taça de Portugal vai a prolongamento pelo 3º ano consecutivo: Sporting x Torreense vai aos 120 minutos

O Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal vai a prolongamento. Tendência acentua-se no Jamor.

Atenção, Sporting: Deportivo de la Coruña de Yeremay Hernández regressa à La Liga

O Deportivo de La Coruña foi ao terreno do Real Valladolid vencer por duas bolas a zero, garantindo a subida à La Liga.

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.