WWE Elimination Chamber – Paragem abrupta na “Road to Wrestlemania”

- Advertisement -

E assim, três semanas após o Royal Rumble, teve lugar o Elimination Chamber e o resultado acabou por ser o esperado.

Os dois combates sinónimos com o evento foram agradáveis, um deles mesmo histórico. No entanto, o resto do evento não acrescentou muito à caminhada rumo à Wrestlemania.

Para ser justo, The Boss N’ Hug Conection e Kofi Kingston merecem o devido destaque, mas alguns combates deixaram um pouco a desejar, o que faz com que o evento não seja, injustamente, memorável.

Nota do evento: 6,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.

Fotis Ioannidis em maus lençóis: avançado do Sporting arrisca operação

Fotis Ioannidis arrisca ser operado e pode dar como terminada a presente temporada. O avançado representa o Sporting.

Bolívia bate Suriname nas meias-finais da qualificação para o Mundial 2026 e está apenas a um jogo de marcar presença na competição

A Bolívia venceu o Suriname por 2-1. A seleção boliviana vai jogar a final da qualificação na próxima quarta-feira, frente ao Iraque.

FC Porto está decidido e vai investir 17 milhões de euros até ao dia 31 de maio

O FC Porto está convencido e vai investir 17 milhões de euros por Jakub Kiwior, defesa que se encontra cedido pelo Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández novamente associado ao Sporting: Deportivo de La Coruña impõe condição para negociar

Yeremay Hernández é o grande alvo do Sporting para o próximo mercado de transferências. O extremo atua no Deportivo de La Coruña.

Sporting: Rui Borges prepara-se para duplicar o ordenado

Rui Borges está a negociar o seu novo contrato com o Sporting e prepara-se para duplicar o seu salário pelos leões.

Atenção, Portugal: Jamaica derrota Nova Caledónia e enfrenta RD Congo no playoff para o Mundial 2026

A Jamaica venceu a Nova Caledónia por uma bola a zero e conseguiu o apuramento para a final do playoff do Mundial 2026.