WWE em Portugal: A espera terminou!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCinco anos depois, a WWE está de volta a Portugal. A Ritmo & Blues, responsável pelos espetáculos da companhia em Portugal, confirmou no seu Facebook que o espetáculo está marcado para dia 6 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A brand presente será o Smackdown Live, que contará com a presença de AJ Styles, Kevin Owens, Jinder Mahal, Randy Orton, Becky Lynch, Naomi, Charlotte Flair e Shinsuke Nakamura, entre outros.

A partir do dia 20 de junho, terça-feira, poderão garantir os vossos bilhetes, em vários locais. Mais informações sobre o espetáculo serão dadas nos próximos dias.

É uma oportunidade excelente para os fãs de wrestling assistirem a um espetáculo em solo nacional conduzido por uma das maiores empresas da modalidade.

A WWE regressa a Portugal Fonte: Ritmo & Blues
A WWE regressa a Portugal
Fonte: Ritmo & Blues

Este ano a localização será diferente. O Campo Pequeno receberá a WWE e os atletas do Smackdown Live, no que se espera ser um regresso em grande.

Após vários momentos, como a onda de manifestações com a hashtag #PortugalWantsWWE, a companhia atendeu aos nossos desejos e prepara-se para, cinco anos depois, fazer as delícias dos fãs espalhados um pouco por todo o país.

É, sem dúvida, uma grande oportunidade. Por alguma razão, os fãs incendiaram as redes sociais ou mesmo Raul Jiménez utilizou a máscara de Sin Cara na comemoração de um golo. É um sonho tornado realidade, em pleno ano de 2017.

A espera terminou! Falta pouco mais de 5 meses, e a emoção reina! Por isso, garantam os vossos bilhetes em qualquer ponto de venda referido acima, e façamos a festa.

Vamos todos vibrar com a presença da WWE e dos seus atletas, e aproveitar cada segundo deste momento. Agora, na preparação para o grande espetáculo, e no dia 6 de novembro, quando o sonho de todos nós se tornar realidade, cinco anos depois.

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim considerado um erro por vários nomes da hierarquia do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United já em 2026. Hierarquia do clube considera a contratação do técnico um erro.

Tiago Tomás em lágrimas dedica golo ao pai: «Tem sido o pior momento para da minha vida, mas sei que ele está orgulhoso de...

Tiago Tomás marcou um dos golos da goleada do Estugarda frente ao Celtic. Avançado confessou momento difícil devido à morte do pai.

Liam Rosenior defende Vinícius Júnior e apela: «Se algum treinador, jogador ou dirigente for considerado culpado de racismo, não deveria estar no futebol»

Liam Rosenior reagiu ao alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni na direção de Vinícius Júnior. Técnico do Chelsea manifestou-se.

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lanús vence Flamengo e ganha vantagem na final da Supertaça Sul-Americana

O Lanús está em vantagem na Supertaça Sul-Americana. Na primeira mão da final, vitória dos argentinos sobre o Flamengo por 1-0.

Orkun Kokçu ainda nem é jogador do Besiktas em definitivo e já recebe propostas de transferência de 30 milhões de euros

Orkun Kokçu é alvo do Zenit, mas o Besiktas mete entraves à saída. Clube turco já recusou proposta de 30 milhões de euros dos russos.

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.