WWE Evolution: O primeiro evento feminino da história!

- Advertisement -

Fez-se história na WWE com o primeiro evento exclusivamente feminino! O cartaz era interessante e, apesar das baixas expetativas em relação a alguns combates, o Evolution foi um excelente evento, com os bons momentos a superiorizarem claramente o que correu mal.

A qualidade das exibições foi muito acima do esperado, com o destaque maior no Last Women Standing entre Becky Lynch e Charlotte Flair, que roubaram o show como combate da noite e, possivelmente, um dos combates do ano.

Quanto aos resultados, temos nova campeã do NXT e a vencedora do Mae Young Classic definida, em mais um combate de grande qualidade. Trish Stratus e Lita voltaram à competição, numa noite em que prevaleceu a nostalgia, emoção e orgulho na evolução feminina que se vive hoje em dia na WWE.

Nota do evento: 16/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PSG procura substituto de Gonçalo Ramos e tem jogador sinalizado na Premier League

O PSG já antecipa a possível saída de Gonçalo Ramos. O clube da Ligue 1 olha para Eli Junior Kroupi como solução ofensiva para a próxima época.

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o ranking UEFA após os jogos desta terça-feira da Champions League

O ranking da UEFA foi atualizado após os quatro primeiros jogos da primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. Inglaterra segue na frente.

Benfica: Críticas à arbitragem após o Dérbi frente ao Sporting resultam em multa

O Conselho de Disciplina condenou o Benfica a pagar 918 euros de multa pela publicação no X após o empate a uma bola no Dérbi contra o Sporting.  

RB Leipzig garante acordo verbal por médio alemão do Borussia Monchengladbach

O RB Leipzig e o Borussia Monchengladbach negoceiam a transferência de Rocco Reitz. O médio já aceitou assinar até 2031.