📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Evolution: O primeiro evento feminino da história!

- Advertisement -

Fez-se história na WWE com o primeiro evento exclusivamente feminino! O cartaz era interessante e, apesar das baixas expetativas em relação a alguns combates, o Evolution foi um excelente evento, com os bons momentos a superiorizarem claramente o que correu mal.

A qualidade das exibições foi muito acima do esperado, com o destaque maior no Last Women Standing entre Becky Lynch e Charlotte Flair, que roubaram o show como combate da noite e, possivelmente, um dos combates do ano.

Quanto aos resultados, temos nova campeã do NXT e a vencedora do Mae Young Classic definida, em mais um combate de grande qualidade. Trish Stratus e Lita voltaram à competição, numa noite em que prevaleceu a nostalgia, emoção e orgulho na evolução feminina que se vive hoje em dia na WWE.

Nota do evento: 16/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.

Oliveirense quebra série de vitórias do Lusitânia de Lourosa com triunfo contra dez elementos

Esta segunda-feira, na 15.ª jornada da Segunda Liga, a Oliveirense foi ao terreno do Lusitânia de Lourosa vencer por uma bola a zero.