📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Evolution: Um passo gigante na revolução feminina!

- Advertisement -

No próximo dia 28 de outubro, a WWE irá apresentar o primeiro pay-per-view feminino da história! Com o nome Evolution, será a noite em que as mulheres serão rainhas, ao invés da maior parte dos especiais, que são mistos, e da Greatest Royal Rumble, que não contou com a sua participação, devido às leis na Arábia Saudita, que impedem as mulheres de competir.

O novo evento foi anunciado no episódio do Raw desta semana, por Stephanie McMahon, Triple H e Mr. McMahon, que se dirigiram ao ringue para congratular o esforço e dedicação de todas as mulheres da empresa e, ao mesmo tempo, apresentar o passo seguinte na revolução feminina que chegou à WWE em 2015.

O evento realiza-se domingo, dia 28 de outubro, no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Nova Iorque. O cartaz incluirá apenas combates femininos, as defesas de todos os títulos femininos da WWE: Raw Women’s Championship, Smackdown Women’s Championship, NXT Women’s Championship e NXT United Kingdom Women’s Championship, e ainda a final do torneio Mae Young Classic, que arranca em agosto.

O primeiro evento exclusivo de mulheres é o próximo passo na revolução feminina da WWE
Fonte: WWE

Entre as participantes, Stephanie McMahon anunciou que mais de 50 lutadoras do passado, presente e futuro marcarão presença, divididas por vários combates de destaque. Segundo o site da WWE, estão confirmadas Ronda Rousey, Charlotte Flair, Alexa Bliss, Sasha Banks, Carmella, Nia Jax, Asuka, Trish Stratus e Lita, entre muitas outras.

Este é um passo histórico para a divisão feminina na WWE! Saber que terão um evento exclusivo, onde estarão reunidas as peças fundamentais da divisão, é a prova clara de confiança por parte da empresa e a consciência, cada vez mais presente, de que as mulheres são capazes de tudo e que são iguais perante os homens.

Fico extremamente orgulhoso por todos os desenvolvimentos que esta revolução está a ter e que está a mudar para sempre a participação das lutadoras femininas no ringue da WWE e por todo o mundo em geral.

Nos últimos anos, foram vários os acontecimentos que nunca ninguém imaginou serem possíveis: o primeiro combate Royal Rumble, Elimination Chamber, Iron Man, Money in the Bank, Hell in Cell, Extreme Rules e Steel Cage da história, Sasha Banks e Charlotte fizeram parte do main event do Hell in a Cell 2016, o facto de serem denominadas de “women wrestlers”, em vez de “divas”, e, ainda, terem direito a mais tempo de televisão, em vez dos combates e segmentos de 5 minutos e até menos.

Este evento é mais um passo em frente nesta revolução, que está para ficar e só agora está a dar os seus primeiros grandes passos. No dia 28 de outubro, não percam o WWE Evolution e, até lá, vão estando a par de todos os combates e outros anúncios que acontecerão neste evento.

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr coloca alvo do Sporting na lista de transferências e negócio pode avançar em janeiro

O Al Nassr pode deixar sair Wesley neste mercado de transferências. O avançado brasileiro não está a render o que o clube saudita esperava.

Sérgio Conceição faz 1º pedido ao Al Ittihad para o mercado de janeiro: eis o surpreendente desejo do treinador

Mohammed Al Owais é alvo do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Técnico quer um guarda-redes saudita para libertar vagas mais à frente.

Imprensa croata não poupa Franjo Ivanovic: «Não admira que não jogue no Benfica»

Franjo Ivanovic foi titular na Croácia que venceu o Montenegro. Ainda assim, exibição do avançado do Benfica não convenceu os locais.

Pizzi elogia Ian Cathro «Tem sido uma grande surpresa para mim e tem todas as características para poder dar o salto para um clube...

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pizzi e a saída do Benfica: «Estava um bocado confortável demais naquele momento»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi recusa influência na saída de Bruno Lage do Benfica: «Fui muito injustiçado»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi elege 2 melhores jogadores com quem jogou e recorda Benfica: «E mesmo assim já vou deixar bastantes de fora»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.