📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Evolution: Um passo gigante na revolução feminina!

- Advertisement -

No próximo dia 28 de outubro, a WWE irá apresentar o primeiro pay-per-view feminino da história! Com o nome Evolution, será a noite em que as mulheres serão rainhas, ao invés da maior parte dos especiais, que são mistos, e da Greatest Royal Rumble, que não contou com a sua participação, devido às leis na Arábia Saudita, que impedem as mulheres de competir.

O novo evento foi anunciado no episódio do Raw desta semana, por Stephanie McMahon, Triple H e Mr. McMahon, que se dirigiram ao ringue para congratular o esforço e dedicação de todas as mulheres da empresa e, ao mesmo tempo, apresentar o passo seguinte na revolução feminina que chegou à WWE em 2015.

O evento realiza-se domingo, dia 28 de outubro, no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Nova Iorque. O cartaz incluirá apenas combates femininos, as defesas de todos os títulos femininos da WWE: Raw Women’s Championship, Smackdown Women’s Championship, NXT Women’s Championship e NXT United Kingdom Women’s Championship, e ainda a final do torneio Mae Young Classic, que arranca em agosto.

O primeiro evento exclusivo de mulheres é o próximo passo na revolução feminina da WWE
Fonte: WWE

Entre as participantes, Stephanie McMahon anunciou que mais de 50 lutadoras do passado, presente e futuro marcarão presença, divididas por vários combates de destaque. Segundo o site da WWE, estão confirmadas Ronda Rousey, Charlotte Flair, Alexa Bliss, Sasha Banks, Carmella, Nia Jax, Asuka, Trish Stratus e Lita, entre muitas outras.

Este é um passo histórico para a divisão feminina na WWE! Saber que terão um evento exclusivo, onde estarão reunidas as peças fundamentais da divisão, é a prova clara de confiança por parte da empresa e a consciência, cada vez mais presente, de que as mulheres são capazes de tudo e que são iguais perante os homens.

Fico extremamente orgulhoso por todos os desenvolvimentos que esta revolução está a ter e que está a mudar para sempre a participação das lutadoras femininas no ringue da WWE e por todo o mundo em geral.

Nos últimos anos, foram vários os acontecimentos que nunca ninguém imaginou serem possíveis: o primeiro combate Royal Rumble, Elimination Chamber, Iron Man, Money in the Bank, Hell in Cell, Extreme Rules e Steel Cage da história, Sasha Banks e Charlotte fizeram parte do main event do Hell in a Cell 2016, o facto de serem denominadas de “women wrestlers”, em vez de “divas”, e, ainda, terem direito a mais tempo de televisão, em vez dos combates e segmentos de 5 minutos e até menos.

Este evento é mais um passo em frente nesta revolução, que está para ficar e só agora está a dar os seus primeiros grandes passos. No dia 28 de outubro, não percam o WWE Evolution e, até lá, vão estando a par de todos os combates e outros anúncios que acontecerão neste evento.

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

México vai estar no jogo de abertura do Mundial 2026 e há 11 possíveis adversários

O sorteio do Mundial 2026 está a chegar e já há uma confirmação: o México vai estar no jogo de abertura e tem 11 possíveis adversários.

Já são conhecidos os árbitros da 12.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem indicou esta quarta-feira as equipas de arbitragem que vão estar presentes nos jogos da 12.ª jornada da Primeira Liga.

Danny Rohl deixa elogios para o Braga antes do jogo do Rangers: «Vem aqui com confiança e amanhã à noite vai ser difícil»

Danny Rohl e Nicolas Raskin fizeram a antevisão do jogo do Rangers frente ao Braga. A partida é referente à quinta jornada da fase de liga da Europa League.

Marco Verratti pode rumar a histórico do futebol mundial

Marco Verratti pode assinar pelo Boca Juniors. O internacional italiano atua no futebol do Catar, mais precisamente no Al Duhail.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix marca pelo Al Nassr em nova vitória na Champions Asiática 2

O Al Nassr foi ao Tajiquistão vencer o Istiqlol por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions Asiática 2.

Atenção, Portugal: Johannes Moser é a estrela da Áustria e pode causar estragos na final do Mundial Sub-17

Johannes Moser é o melhor marcador do Mundial Sub-17 e vai enfrentar Portugal na final da competição.

Celtic de Paulo Bernardo e Jota perto de ter novo treinador

O Celtic está muito perto de confirmar novo treinador. O francês Wilfried Nancy deve assinar com a equipa escocesa nas próximas horas.