📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Extreme Rules: A noite em que se atinge proporções extremas!

- Advertisement -

A décima edição do Extreme Rules oferece um cartaz consistente, com pontos bons e maus, como já é habitual.

Entre os pontos fortes, o regresso da Team Hell No e o facto das (poucas) estipulações anunciadas fazerem sentido na história que se pretende contar. O ponto mais fraco, que já é uma recorrente neste evento, reside na ausência de mais estipulações, que é o lema deste especial da WWE. O que está anunciado faz sentido, mas sinto que há mais combates que também merecem um toque especial e que muito delícia os fãs.

Apesar de não ser um dos maiores eventos do ano, pode-se esperar um especial agradável de assistir, numa altura em que o SummerSlam é o foco principal, pelo que todos os caminhos estão apontados para esse grande momento.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.