WWE Extreme Rules: Brock Lesnar vence Universal Championship

- Advertisement -

O Extreme Rules 2019 será recordado como um evento sólido que fez jus ao seu nome. Vários combates foram acima da média e foram coroados vários campeões ao longo da noite.

Apesar do final ter sido algo desapontante, espero que acabe por resultar na construção de uma nova estrela.

Nota do evento: 7/10

Undertaker regressa com uma vitória

Roman Reigns entrou com todo o gás e dominou com facilidade Shane McMahon. De seguida, Undertaker entrou em ringue e mostrou estar numa forma que não era vista há muito tempo. Conseguiu até aplicar o oldschool e um legdrop na berma do ringue.

Mas bastou Elias envolver-se para que McIntyre e Shane ganhassem vantagem. Primeiro castigaram Romam e depois focaram-se no Deadman, com Shane a aplicar um elbowdrop através da mesa de comentários e um Coast to Coast.

No entanto, quando Reigns recuperou, aplicou o Spear no escocês e Undertaker pegou no filho do patrão e aplicou o Tombstone para a vitória.

De destacar a forma com que Undertaker se apresentou, a melhor dos seus últimos combates.

Nota do combate: 7/10

Os Revival continuam Raw Tag Team Champions

Os Usos começaram melhor, mas os Revival dominaram grande parte do combate devido ao excelente trabalho de equipa de Dash e Dawson.

Quando Jimmy Uso entrou em combate, o ritmo aumentou exponencialmente e todos os lutadores tiveram a oportunidade de brilhar. Os Revival quase conseguiram a vitória com um superplex seguido do splash, mas Jey salvou o combate para a sua equipa.

Mas os Revival vencerem este belo combate após aplicarem o Shattered Machine e conseguiram uma excelente vitória sobre os seus maiores adversários.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Cluj de António Folha goleado com chapa 5 e favoritos vencem: eis os resultados dos 36 jogos da Conference League

Foram 36 jogos na 3.ª pré-eliminatória da Conference League. António Folha, o único treinador português em ação, viu o Cluj ser goleado.

Anderlecht de Vítor Bruno dá passo em frente, Universitatea Craiova de Filipe Coelho empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto teve de lidar com...

Mais um dia de Europa League. Vítor Bruno no Anderlecht, Filipe Coelho no Universitatea Craiova e Ricardo Sá Pinto no Pafos com sortes distintas na prova.

Marco Silva faz o rescaldo da goleada do Benfica contra o Hearts em conferência de imprensa

Marco Silva analisou com maior profundidade o encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.

Wouter Vrancken fala no futuro de Cláudio Braga e elogia Benfica com sublinhado: «Tivemos 2 penáltis estúpidos e isso não ajudou»

Wouter Vranckcen já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Hearts, partida relativa à terceira eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni assinala importância do golo marcado e lança 2ª mão: «O Benfica obriga-te sempre a ganhar em todos os campos»

Gianluca Prestianni já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Hearts, partida relativa à terceira eliminatória da Europa League. Encarnados venceram.

Cláudio Braga recusa impossíveis depois da goleada sofrida e lamenta: «Não jogámos o nosso jogo por respeitar demasiado o Benfica»

Cláudio Braga já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Hearts, partida relativa à terceira eliminatória da Europa League. Encarnados venceram.

Os 5 destaques do Benfica 6-1 Hearts

O Benfica e o Hearts enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro pelo acesso à Europa League.