WWE Extreme Rules: Brock Lesnar vence Universal Championship

- Advertisement -

O Extreme Rules 2019 será recordado como um evento sólido que fez jus ao seu nome. Vários combates foram acima da média e foram coroados vários campeões ao longo da noite.

Apesar do final ter sido algo desapontante, espero que acabe por resultar na construção de uma nova estrela.

Nota do evento: 7/10

Undertaker regressa com uma vitória

Roman Reigns entrou com todo o gás e dominou com facilidade Shane McMahon. De seguida, Undertaker entrou em ringue e mostrou estar numa forma que não era vista há muito tempo. Conseguiu até aplicar o oldschool e um legdrop na berma do ringue.

Mas bastou Elias envolver-se para que McIntyre e Shane ganhassem vantagem. Primeiro castigaram Romam e depois focaram-se no Deadman, com Shane a aplicar um elbowdrop através da mesa de comentários e um Coast to Coast.

No entanto, quando Reigns recuperou, aplicou o Spear no escocês e Undertaker pegou no filho do patrão e aplicou o Tombstone para a vitória.

De destacar a forma com que Undertaker se apresentou, a melhor dos seus últimos combates.

Nota do combate: 7/10

Os Revival continuam Raw Tag Team Champions

Os Usos começaram melhor, mas os Revival dominaram grande parte do combate devido ao excelente trabalho de equipa de Dash e Dawson.

Quando Jimmy Uso entrou em combate, o ritmo aumentou exponencialmente e todos os lutadores tiveram a oportunidade de brilhar. Os Revival quase conseguiram a vitória com um superplex seguido do splash, mas Jey salvou o combate para a sua equipa.

Mas os Revival vencerem este belo combate após aplicarem o Shattered Machine e conseguiram uma excelente vitória sobre os seus maiores adversários.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.