WWE Extreme Rules: Novos campeões e finais surpreendentes

- Advertisement -

ASUKA VS SASHA BANKS TERMINA DE FORMA CONFUSA E DESNECESSÁRIA

Tenho a impressão de que, às vezes, o talento de Sasha Banks é negligenciado, mas este combate relembrou a todos que ela ainda é uma das melhores lutadoras do mundo. E sendo este um combate que colocou frente a frente duas das melhores lutadoras do mundo, a qualidade do mesmo nunca estaria em causa.

Asuka e Banks começaram por trocar submissões; depois Banks conectou uma powerbomb na barreira de protecção, aplicou um frog-splash seguido do BankStatement, mas Asuka continuava a resistir.

Infelizmente, o final do combate foi desastroso, fazendo lembrar os piores anos da defunta WCW.

Asuka acertou com a green mist no árbitro, então Bayley entrou em ringue, atacou a campeã com o título, tirou a camisola do árbitro e contou o pin.

A WWE não confirmou que Sasha Banks é a Raw Women’s Champion portanto, até ver, Asuka continua a ser a campeã. Mas toda esta confusão era desnecessária e estragou aquilo que estava a ser um combate formidável.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.

Bruno Costa termina contrato na Coreia do Sul e está livre no mercado

O médio português ex-FC Porto, Bruno Costa, está livre no mercado, após terminar o contrato com o clube sul-coreano Gyeongnam.