WWE Extreme Rules: Roman Empire or Club?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

É já este fim-de-semana que a WWE nos presenteia com um novo PPV. O Extreme Rules surge como um seguimento e culminar de várias rivalidades, mas também na linha de um produto que está a atravessar uma boa fase. A equipa criativa da WWE, muitas vezes criticadas e com razão, merece alguns elogios. Coerência, tempo de antena para quase todas as rivalidades e bons programas são alguns dos aspectos a elogiar. Já há algum tempo que não assistíamos a várias Raws de boa qualidade e isso culmina num PPV com capacidade de despertar o interesse nos fãs. Portanto, as expectativas para este Domingo são boas.

Dolph Ziggler vs Baron Corbin(Extreme Rules)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Esta é uma rivalidade que conhecerá o seu fim neste PPV. Em termos de história, foi bem contada no Payback, onde o vilão, Baron Corbin, menosprezou Ziggler e pagou com a derrota. No entanto a rivalidade podia ter tido mais construção e mais spots entre os 2, como teve na battle royal para determinar o candidato ao Titulo dos Estados Unidos.

Quanto ao combate, a vitória acabará por sorrir a Corbin, que sairá por cima da rivalidade. A estipulação ajuda à personagem de Corbin, onde poderá mostrar o seu lado ainda mais destruidor.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.