WWE Extreme Rules: Roman Empire or Club?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

É já este fim-de-semana que a WWE nos presenteia com um novo PPV. O Extreme Rules surge como um seguimento e culminar de várias rivalidades, mas também na linha de um produto que está a atravessar uma boa fase. A equipa criativa da WWE, muitas vezes criticadas e com razão, merece alguns elogios. Coerência, tempo de antena para quase todas as rivalidades e bons programas são alguns dos aspectos a elogiar. Já há algum tempo que não assistíamos a várias Raws de boa qualidade e isso culmina num PPV com capacidade de despertar o interesse nos fãs. Portanto, as expectativas para este Domingo são boas.

Dolph Ziggler vs Baron Corbin(Extreme Rules)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Esta é uma rivalidade que conhecerá o seu fim neste PPV. Em termos de história, foi bem contada no Payback, onde o vilão, Baron Corbin, menosprezou Ziggler e pagou com a derrota. No entanto a rivalidade podia ter tido mais construção e mais spots entre os 2, como teve na battle royal para determinar o candidato ao Titulo dos Estados Unidos.

Quanto ao combate, a vitória acabará por sorrir a Corbin, que sairá por cima da rivalidade. A estipulação ajuda à personagem de Corbin, onde poderá mostrar o seu lado ainda mais destruidor.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: excedentário na luta por um lugar nas ideias de Marco Silva

Tiago Gouveia quer entrar nos planos de Marco Silva. O jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Nice na última época.

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.