WWE Extreme Rules: Roman Empire or Club?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

É já este fim-de-semana que a WWE nos presenteia com um novo PPV. O Extreme Rules surge como um seguimento e culminar de várias rivalidades, mas também na linha de um produto que está a atravessar uma boa fase. A equipa criativa da WWE, muitas vezes criticadas e com razão, merece alguns elogios. Coerência, tempo de antena para quase todas as rivalidades e bons programas são alguns dos aspectos a elogiar. Já há algum tempo que não assistíamos a várias Raws de boa qualidade e isso culmina num PPV com capacidade de despertar o interesse nos fãs. Portanto, as expectativas para este Domingo são boas.

Dolph Ziggler vs Baron Corbin(Extreme Rules)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Esta é uma rivalidade que conhecerá o seu fim neste PPV. Em termos de história, foi bem contada no Payback, onde o vilão, Baron Corbin, menosprezou Ziggler e pagou com a derrota. No entanto a rivalidade podia ter tido mais construção e mais spots entre os 2, como teve na battle royal para determinar o candidato ao Titulo dos Estados Unidos.

Quanto ao combate, a vitória acabará por sorrir a Corbin, que sairá por cima da rivalidade. A estipulação ajuda à personagem de Corbin, onde poderá mostrar o seu lado ainda mais destruidor.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Real Madrid anuncia lista de convocados para a visita ao Benfica com uma baixa de peso

O Real Madrid revelou a lista dos 24 jogadores jogadores convocados para a primeira mão do playoff da Champions League frente ao Benfica.

Benfica em alerta: há 2 indiscutíveis em risco de castigo na Champions League

Nicolás Otamendi e Samuel Dahl estão em risco de serem castigados na Champions League, caso sejam admoestados com um cartão amarelo.

Antigo adjunto do Benfica perto de assumir histórico espanhol (ex-Vizela também está na corrida)

Fran Escribá é o nome favorito para assumir o comando do Real Valladolid. O técnico já passou pelo Benfica, como adjunto.

Al Ula de José Peseiro continua num bom caminho em direção à subida para a Liga Saudita

O Al Ula de José Peseiro conseguiu uma vitória importante por 3-1 na visita ao segundo classificado Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.

Imprensa espanhola volta a associar José Mourinho ao Real Madrid: «Uma chamada do Real Madrid poderia mudar tudo…»

José Mourinho vai enfrentar o Real Madrid ao serviço do Benfica. O técnico foi novamente associado aos espanhóis.

Martín Anselmi sofre quinta derrota consecutiva e Palmeiras de Abel Ferreira empata: Eis os resultados da noite no Brasil

O Botafogo perdeu por 2-1 frente ao Flamengo no Campeonato Carioca e o Palmeiras empatou a uma bola com o Guarani no Campeonato Paulista.