📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Extreme Rules: Roman Empire or Club?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

É já este fim-de-semana que a WWE nos presenteia com um novo PPV. O Extreme Rules surge como um seguimento e culminar de várias rivalidades, mas também na linha de um produto que está a atravessar uma boa fase. A equipa criativa da WWE, muitas vezes criticadas e com razão, merece alguns elogios. Coerência, tempo de antena para quase todas as rivalidades e bons programas são alguns dos aspectos a elogiar. Já há algum tempo que não assistíamos a várias Raws de boa qualidade e isso culmina num PPV com capacidade de despertar o interesse nos fãs. Portanto, as expectativas para este Domingo são boas.

Dolph Ziggler vs Baron Corbin(Extreme Rules)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Esta é uma rivalidade que conhecerá o seu fim neste PPV. Em termos de história, foi bem contada no Payback, onde o vilão, Baron Corbin, menosprezou Ziggler e pagou com a derrota. No entanto a rivalidade podia ter tido mais construção e mais spots entre os 2, como teve na battle royal para determinar o candidato ao Titulo dos Estados Unidos.

Quanto ao combate, a vitória acabará por sorrir a Corbin, que sairá por cima da rivalidade. A estipulação ajuda à personagem de Corbin, onde poderá mostrar o seu lado ainda mais destruidor.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.